Sunday, February 20, 2011

Visita!

Meu pai veio me visitar esse final de semana! Foi otimo!!!
Adoro quando familia vem visitar. Fazer compras, almocar e jantar fora, ir no cinema e etc. Acho que nunca aproveitei 2 dias com o meu pai tao bem na minha vida. Acho que eh pq eu sabia que ia passar rapido.
Ja estou com saudades, mas daqui a 5 semanas meu pai e minha mae vao estar aqui nos visitando. Dai sao compras em dobro, comida em dobro e etc. Mal posso esperar!



(papi aproveitando o clima de Utah)

Love,
Vanessa

9 comments:

  1. Aiiii que lindoos...
    Matar a saudade é ótimo né?
    O melhor é q em 5 semanas os dois estão ai =D
    Dessa vez vou fzer a listinha!
    Hauhsush
    Beijoooos Vanessitchá
    =*

    ReplyDelete
  2. Hahaha, aproveitou bem ai entao é?
    exploradora de pai ! hahaha
    Beijos Karen

    ReplyDelete
  3. Hum! Que inveja!
    Bjs
    Michele

    ReplyDelete
  4. Eeee que masssa!!
    espero poder ir te visitar um dia =DD
    E em breve!!
    beeijos

    ReplyDelete
  5. que legall Nessa!! mt bom ver o papi né, eu que to do lado do meu já sinto falta, imagino vc :)) beijo Ju

    ReplyDelete
  6. Aah que bonitinhos! =D
    Pena ter sido tão pouquinho, mas feliz qu elogo tem mais =D

    Beijoos!

    ReplyDelete
  7. Ah, eh tao bom ser mimada pelo papai! O meu chega daqui 1 mes... mal posso esperar!

    ReplyDelete
  8. Vanessita
    confessa que o que vcv gosta mesmo é do 0800 Joni Koch

    ReplyDelete
  9. Vanessita
    nao sei postar comentarios com meu nome
    o do 0800, fui eu
    bjs
    haha
    monica portes

    ReplyDelete