Thursday, February 10, 2011

Parking spot

Sei que nao postei nada nos ultimos 3 dias, mas as unicas coisas que eu fiz foi ir para a BYU, pro trabalho, estudar, fazer 3 provas, fazer 4 trabalhos bem longos e ficar doente. Ontem meio dia comecei a vomitar e só pude comer de novo sem colocar para fora hoje a noite. Sopa. Acho que agora já estou melhor.

Bom, alguns de voces ja devem saber como eu odeio estacionar na BYU. Minha aula comeca as 9 da manha mas eu tenho que dirigir para a BYU as 7 e 40 porque depois das 8 nao tem mais vaga. Quer dizer, se voce tem um carro assim quem sabe voce consiga estacionar nas vagas onde eles juntam toda a neve:

ps: nao... esse nao eh meu carro. E mesmo se eu tivesse uma SUV eu nao ia estacionar assim. Como eu ia entrar no carro de novo depois?


Love,
Vanessa

7 comments:

  1. Hahahaha....Tadinha!! Mas que bom que já está melhor...e sabe...eu ficaria frustrada se tivesse que sair de casa bem mais cedo só por causa da vaga na garagem..hahaha!

    Beijoos, Vanessinha!

    =D

    ReplyDelete
  2. hahaha, you are funny!
    nao acredito que tu ta doente!!! ta precisando de alguma coisa? que coisa em vanessa tu e essa vida corrida, e ainda ficando doente! se precisar de sopinha, sorvete, or whatever avisa que eu vou correndo! Melhoras!

    ReplyDelete
  3. Oi Nessinha mi amore de cunhada! nao sabia que vc tava doente garota!! Tadinha!! Mas, peraih, vomitos repentinos, enjoos... deixa pra la! hehe espero que vc melhore logo! bjos!!

    Elisa

    ReplyDelete
  4. Tadinha da Nessinha..
    Vc ta melhor?
    Beijooos

    ReplyDelete
  5. Hahahaha! Eu não fui a única a pensar coisas...hahahaha

    ReplyDelete
  6. Hahahah quem te viu quem te ve né, acordar maaaais cedo pra estacionar! hsauhsau, sem dormir mais 5 minutinhoos!!
    Melhoras pra ti Nessita...
    beeijos, saudades!

    ReplyDelete
  7. ixi....esses enjoos tao muito mal contados!!hauhauhau
    Espero q tu melhore logo!
    bjs

    ReplyDelete