Thursday, September 1, 2011

Irmã

Nem acredito que foi a 19 anos atras que eu estava super animada segurando minha irmazinha “Karne” pela primeira vez (nao conseguia falar o nome dela direito. Eu tinha menos de 2 anos de idade… dê um desconto). Nossa… quem sabe foi por isso que ela virou vegetariana!

A Karen é minha única irmã e eu nao preciso de mais nenhuma mesmo… ela tem todas as qualidades que qualquer pessoa quer em uma irmã. Nao sei como meninas podem viver sem irmãs! Com quem elas dividem quarto… roupas… segredos?!?!

Ela é a pessoa que eu mais sinto saudade porque…

… ela é a minha irmãzinha que agora está maior que eu

PQAAACqWppOWTYBsYTQJpyPTmDXE3hVD-D4-Df6K0Uo0MqHnBtOj8qJyDWhf5ah4Z7YlVdDylj2aDykDVcsYKPITXgcAm1T1UAv4Fet_cSBIsRsG0k7e9x9kPvhe40330_1574043354916_1350531224_31541176_740482_n

… nós temos o mesmo estilo

PQAAADRN90Hf37g0_ag2X1tzR0br0bzPDwI6HW5MgCB-vfLqpjVnHh0R42O2RQkPUYNbMM4XP6Slo9mjTulOUVAeTosAm1T1UJrs2l_aFOZUsotj1fZ7Xy2m1GZ-

… gostamos dos mesmos esportes.

PQAAAOu4ILCy8MOdUjhnWtSTnsDGuUZylUGxI_QFivKevGPicpLhTAbV9Z7Ukn7zGHnLvLVEvFcvkoOSarwNUcsKNbsAm1T1UKZpvz1oJPOt9ZMUk5-ymCtOhnYn

… somos “gêmeas”

PQAAAFfwHcWTTC5ixAVMSTEYatY52zalt91Y6dxuNfF4e0qBaI5AHjULgh3cJ-LiZeSjAtWpLTK9EzDzumTblLaYRpkAm1T1UMruo28zKvMuc3tnAsGLXqC4JFey

… gostamos das mesmas atividades

PQAAAEQY243em_nG246PDYRJ_URs3JEGLhG4HFvH_y5Vf8ijExgzdLNJ93HeDU1v0yZ_R_fkIoz-IZA9OFBpr-kKSBMAm1T1UKHyMhT-dFiv2APrZil0Dlku5B8V

… pagamos mico juntas

PQAAAL_ZWM_X9KTSmX6AOIOaJJ-WT0RxH2KlU7H1ZTF51TnoVEsmPXmNL55Ck9XtUDzW8Dx2RnZL6EnP153ni2c2TgcAm1T1UL5Lt5UfK3w1d0uqnxpn-aGt3Kkf

… nós sempre tivemos festa aniversário juntas e eu soprava a vela dela

PAAAAA_LfC3Nx6x8h-uSICEFAyRHUpNb0QlNjMR3TyQDfuVX98Tg7pIdkBwjN8FRxuBc2EsXrXkdRsHAfcawsz4_2nwAm1T1UAuuFQPWKJvmQJxjLsoQ7fn1Lq3n

… aprontamos juntas

PQAAABkI04_quzDjDfvH6JD6K8KrEakg1ovs-c6Az_R3A32hJLcVRDkN18y7eDBnKk6PWF5t2MkCrNRdi-mjQOlqrxQAm1T1UEnGJjwJ8p2fGKjZ0DdFSIpkXJDo

… ela me aguenta

PQAAAOwrVpPPVtBFIYfqhSIfT3lRraKSIs0OLMzEXL84kjJ8BG7jDPCcCMvWG2sIrzT8kbTKgiSu6-rGQn4BZ-wIiXsAm1T1UMDgG9Ekti3EaYM7QV932-vMY5ph

… gostamos de tirar fotos bobas

PQAAAEIX2-LsbsBzrskHxqXJB7fuSwo1WxainhCuAqxtlguudIUeYyvxYvPa8VA5qkpc_eNG1PIp1BJC7uKfyZE7DoAAm1T1UP-p8IyYU6CtZ5qVKdRxBRDyoLTD

… ela sabe todos os meus segredos

PQAAAC8E9j5pOkiI24h6ZXkHrYq84HbzowOX7xO6LAIJajm7ZRJoTEONjxl3cVVZXKYRGZMBWttmeC-vEFQphd6h_UQAm1T1UMyw87dogAJrwRMl95R4zbJqBHCC

… ela faz milhões de favores pra mim

PQAAAI3euzXKJDiI5dOQtLAA79HMkJ5fomcxRt61F1169aP7J6IdcH_51Vb0b4zL3_rlDXkwrtf13eboF4keqi3LUkoAm1T1UO1S_HYHYI-mu9S06DeJnpIO8g_B

… gostamos dos mesmos jogos

PQAAAOlhKrw-Cg6iWFNWsgP6kjCFhO5dOpCXJfqJKCMAKrJbfYFbdOzzqNe9HIkUi585_pZEcVWQ1x4NPjG7gUL7bp8Am1T1UJKuedAwW6mZ0bwzWEPxeYXcep2N

… só eu posso brigar com ela

PQAAADE7o8alVWVRfw6pqL-FwsRxmOSDuOFE0r-jrVYw8SwkXSOReN1HzcSUJpDp5ArY4sN-XfvUQOz5PPen5a6C7h4Am1T1UNpgIVH4wiRkZAqj7XjWCnrQnBf4

… ela sempre está nos melhores momentos da minha vida

PQAAAFEpX7Mi-gsZdDe_PFhuBRrrtHzV4STK_z8F7JA7few6MsjURl6Wbw3D1sM0ueArGxAkj6AoEAUbCYcEcgwGhHgAm1T1ULVBkUL42ceO7XdqKt38ONZDj8SC

… temos as mesmas manias

PQAAAKLpWr8Hsph7sSOD1petHVfY5fURZ_rlV9mu33Cv3D1_K5BMq-PWJs4WTRGFrmEVJmi3nVIZ-k9eo6eHpGVz8ucAm1T1UB_m4uaVADBcRbMandDzy0Kf6Ys2

… ela me faz muito feliz

PQAAAIEZjdhC7zHRU-3gb98Ow0jm9ZF4Mbrsl6qEaxhN5IZpe7ZX1CkkCfB-9f52pH3m6taNmM_pDP9hgGx60DcNvQMAm1T1UIP28XGgyWATl4cv9aV_yWhandT5

Feliz Aniversário pra melhor irmã do mundo! Eu te amo!


Vanessa

“A sister is a little bit of childhood that can never be lost.” (Marion C. Garretty)

“A sister can be seen as someone who is both ourselves and very much not ourselves - a special kind of double.” (Toni Morrison)

“If you don't understand how a woman could both love her sister dearly and want to wring her neck at the same time, then you were probably an only child.” (Linda Sunshine)

17 comments:

  1. Muito legal, e o melhor de tudo: É PURA VERDADE!!! Só faltou incluir que você é a loira e ela a morena heuehueh Uma dupla perfeita, igual feijão com arroz! Nossa e vocês cresceram, hein?! Saudades suas
    Beijos

    ReplyDelete
  2. Aaaa que post mais lindo!!!
    Feliz aniversário, karen!
    Vcs são lindas...
    Beijoos
    s2

    ReplyDelete
  3. Oww..... não posso mais ficar visitando blogs com post's deste tipo, estou muito sensível, e quando cheguei na metade das fotos já estava com lagrimas e não consegui ver mais nada.....

    Não consigo imaginar como é ter uma irmã de verdade,pois as minhas apesar de serem maravilhosas, não estiveram comigo desde de sempre, mas achei linda a homenagem e o post!

    PS que bom que o tempo passa né?!

    Bjão

    ReplyDelete
  4. Cute! Adorei o post vanessa. Tambem amo ter irmas!!!! Nao tem nada mais divertido. :)

    ReplyDelete
  5. Que liiiiiiiindo !
    Obrigada Irmãzinha querida ! hahaha
    te amoooo s2
    beijos Karen

    ReplyDelete
  6. que lindo o post, nem foi pra mim mas emocionei *-*
    beijos vc sao lindas
    Juliana

    ReplyDelete
  7. Linda homenagem!!!
    ela merece mesmo!! te "serviu" a vida inteira...kkkk
    adorei as fotos das gêmeas, da orla, de tudo.!!
    Vanessa Vanessa
    quanta beleza nessa homenagem
    a essa irmãzinha querida, a Karen!!

    bjs
    Monica Portes

    ReplyDelete
  8. Que lindo filha! E é tudo tão verdade! Faltou vocês aqui no aniversário da Karen....
    Bjs
    Mamy

    ReplyDelete
  9. Noooossa A-D-O-R-E-I o post!
    Sério, linda a homenagem...
    amei as fotinhos, do vendo daqui da universidade e minhas amigas acharam um "must" também hahaha

    bejinhos Nessa..
    Saudades,
    Paola.

    ReplyDelete
  10. Tudo verdade! Ter uma irma eh a melhor coisa do mundo!!

    ReplyDelete
  11. Vanessa, me emocionei lendo essa homenagem pra Karen!! Voce é uma menina muuuuito especial! Saudades! Bjos

    ReplyDelete
  12. Muito criativo e tocante, filha!! Tenho certeza que ela sente o mesmo a teu respeito!!
    obrigado pela homenagem a tua irmãzinha. Tenha certeza que uma das maiores bênçãos da vida dela é ter uma irmã como você!!
    Bjs Papi

    ReplyDelete
  13. MEEEEEEEEEEEEEEEEUUU!! VANESSA!!! VAMOS JOGAR DANCE-DANCE REVOLUTION!!! EU AMO ESSE JOGO!!! HAHAHAHAHAHAHHAHA

    ReplyDelete
  14. que lindo ficou esse post, Nessa!!!! fico lembrando de vc enchendo a paciência da Karen! ehehehhehehe
    bjooo

    ReplyDelete
  15. Posso dizer que eu chorei, sério mesmo, irmãos são anjos disfarçados, pra cuidar da gente pra brigar, pra rir, pra chorar, pra confiar, irmão é tudo na nossa vida, não tenho irmã, mais tenho irmão que pra mim é o meu maior tesouro posso dizer que meu irmão é minha vida, e não sei o que seria de mim sem ele!! Graças a Deus tenho um irmão perfeito, que nem vc.

    ReplyDelete
  16. aquela foto que voces tem o mesmo estilo é uma preciosidade hahahaha esse teu post é um dos meus favoritos!!!

    Beijos Anaaaa :D

    ReplyDelete
  17. Vocês são as irmãs mais lindas e queridas que tive o prazer de conhecer e conviver! Detalhe que os anos que convivi com vocês, nunca vi uma briga feia acontecer ahahaha Irmãs que vivem em constante sintonia e harmonia! Lindas <3

    ReplyDelete