Wednesday, February 15, 2012

Valentine

Esse ano decidimos não jantar fora no dia dos namorados que nem ano passado porque mesmo com reserva tivemos que esperar mais de uma hora por uma mesa. Então nós jantamos fora na segunda (chilis) e na terca (dia 14) fizemos uma janta com nossos amigos.

Ontem quando eu acordei e decidi dormir de novo o Eric colocou um presentinho embaixo do meu travesseiro. O problema foi que eu nem notei e dormi em cima da minha caixa de chocolates por mais de uma hora! hahaha.

IMG_0813

Quando voltamos da escola o Eric tambem me deu cupcakes!!! Yummm! =D

IMG_0853

IMG_0862

Presente que eu dei pro Eric:

IMG_0844-2

A noite fomos jantar na casa da Bianca e Anthony. Tinha salmao, batata, sobremesa e nada de salada! haha. Adorei a decoracao que a Bianca fez.

IMG_0881

IMG_0949

IMG_0894-4

IMG_0929-3

Obrigada pelo ótimo Valentine’s Day e pelos presentes amor!


Vanessa

8 comments:

  1. puxa...foi ótimo mesmo!! Parabéns!! adorei o cardápio!!

    ReplyDelete
  2. Amei as fotos (como ja comentei no face)!
    E a blusa e o cabelo tbmm!! Ta mto fofiis!
    bjiinhos
    Paola

    ReplyDelete
  3. Tudo tão lindo e de muito bom gosto! Adorei a decoração da Bianca e sobremesa estava maravilhosa! Boas idéias! continuem assim! Estes momentos unem vcs para sempre! Bjs

    ReplyDelete
  4. Que lindos ! gostei do seu cabelo assim , e gostei da decoração tambem !
    beijos Karen

    ReplyDelete
  5. Obrigado a todos que elogiaram meu cabelo!

    ReplyDelete
  6. Que post maravilhoso!!!!
    Amei o seu cabelo... o da Vanessa tbm estava muito bonito!
    Hahahah
    Saudades de vcs!!!

    ReplyDelete