Sunday, February 26, 2012

Logan Temple

Eu tenho uma meta de ver todos os templos de Utah antes de eu me formar e ir embora. Vai ser dificil, tem muitos!!! E eu só frequento o templo de Provo pq eh literalmente na rua do lado da minha casa! Mas ontem eu pude riscar mais um templo na minha lista de templos que eu quero ir em Utah: Logan.

Ontem eu e o Eric fomos para Logan olhar umas coisas pro casamento da minha cunhada Rachel. Estou tão animada pro casamento dela! Ela me ajudou tanto no meu casamento então estou super feliz de poder retribuir e ajudar ela em algumas coisinhas e tirar as fotos do casamento dela!!! É tão engraçado como quando não eh o seu próprio casamento todas essas escolhas de vestidos, decoracao, fotos e bla bla bla nao parecem ser tão estressantes. Eu achei super divertido!

Bom, eu já estava pedindo pro Eric pra gente ir passear em Logan faz tempo… e ontem ele não teve desculpa! Além de ver coisas de casamento nós também fomos no templo de Logan. Pena que achamos que o nosso compromisso ia demorar muito e não ia dar tempo pra passar por uma sessão e não fomos preparados com roupa de igreja, porque no final das contas foi tudo super rápido e tivemos tempo de sobra. Bom, pelo menos essa eh uma desculpa pra voltar lá! haha.

Algumas fotos que eu tirei do templo:

IMG_1230-3

IMG_1266

IMG_1273

Depois passamos em Brigham City para almoçar no nosso restaurante favorito do norte de Utah. O nome do restaurante é Maddox Ranch House Restaurant (eles tambem tem um drive in do lado do restaurante que a gente ainda nao provou). Praticamente todas as carnes e vegetais que eles servem são organicos e criadas em um rancho em Utah.

IMG_1305

IMG_1296

IMG_1291

IMG_1283IMG_1282(pães, broa, manteiga de framboesa e a salada)

IMG_1287(prato do eric, top sirloin)

IMG_1289

(Eu decidi provar algo diferente, carne de bufalo a milanesa. Muito bom!!!)


Vanessa

9 comments:

  1. Que legal Adorei as fotos e adorei o Post ! que legal que a Rachel vai casar !
    Beijos Karen

    ReplyDelete
  2. Que bom Vanessa!! Fico feliz que vocês tenham passeado e que eu contribui p riscar um templo de sua lista!! haha aliás... as fotos do templo estão maravilhosas!! Não é a toa que te escolhi para tirar as fotos do meu casamento... Vivaaaaaaaaaaaa

    Bjssssssssssss

    Rachel

    ReplyDelete
  3. Adorei o post! Este Templo de Logan é muito lindo! E vc hein comendo carne de bufalo! Será que vc é irmã da Karen mesmo? hahaha! E o Eric? Comeu todos os legumes do prato? Que notícia maravilhosa que a Rachel vai casar! Adoro estas notícias! Logo vc vai ter que ajudar tua amiga Cíntia também com coisas de casamento! Bjs

    ReplyDelete
  4. Ja esqueci até a parte do casamento... O Templo esta mais que perfeito nessas fotos...
    E o almoço!!!! Preciso falar ainda?!?!?!
    Abraços

    Alexsandre Oliveira

    ReplyDelete
  5. As fotos ficaram lindas!! Esse Templo é lindo também, bem diferente... Beijos, Camila!

    ReplyDelete
  6. Eu AMEI essas fotos! Vc está cada dia melhor!
    Parabéns pra sua cunhada =D
    Carne de búfalo é bom mesmo? Não sei se eu comeria, hahaha
    Beijooos
    s2

    ReplyDelete
  7. Esse restaurante eh demais. Eu sou a favor dessas pessoas que matam o boi pra comer, mas matam com carinho. =)

    ReplyDelete
  8. Esse templo é lindo!! Legal a dica do restaurante, nunca tinha escutado falar!
    Uau, fotógrafa oficial do casamento!!! que legal!!!!

    bjoos

    ReplyDelete
  9. Aii eu n tinha visto esse post :O que horrível q eu sou...
    Enfim o templo é muito lindo. Também adorei o restaurante parece ser bem gostoso além de bonita a decoração ^^ beijooo Juliana

    ReplyDelete