Tuesday, May 29, 2012

Memorial Day

Ontem foi feriado aqui. Nós acordamos tarde e depois fomos ver o Lake Washington em Kirkland! O lugar é lindo… pena que o sol não apareceu!
IMG_4070-2
Almoçamos no Kidd Valley. Fish sandwich e garlic fries! Hummmm!
IMG_20120528_135621 (1)
2012-05-28 13.55.23
IMG_20120528_134746(vista)
A próxima parada em Kirkland foi a minha parte favorita do dia. Fomos a sorveteria Ben and Jerry’s!
IMG_4106
IMG_4112
IMG_4127
Também passeamos no shopping de Bellevue. Com certeza a loja que eu mais gosto de ir é a loja da Disney!
IMG_4156
IMG_4158
E para terminar um ótimo dia caminhamos no parque….
IMG_4168
Eu adoro esse parque com os prédios e o centro da cidade no fundo!

Vanessa

9 comments:

  1. so nao sei porque tem que ter aquela foto minha na sorveteria olhando pro lado...

    ReplyDelete
  2. Aeee, agora sim !
    Gostei das fotos , o feriado parece ter sido legal !
    Beijos Karen

    ReplyDelete
  3. Aii que legaaaal!
    Amei as fotos!
    Se eu entrar numa loja dessas da Disney eu tenho um treco! Ou melhor, o Erick tem um treco... pq vou querer comprar tudo! Hahaha
    Saudades de vc!
    Beijoooos ♥

    ReplyDelete
  4. Muito legal o passeio , bonito lugar!!

    ReplyDelete
  5. Adorei as fotos!!! :) e fiquei com vontade de tomar sorvete, hmmmmm... haha
    beeeijos
    Mary

    ReplyDelete
  6. AêêÊÊ, Que fotos lindas!

    Ahhh Tbm fiquei com vontade do Sorvete!

    Beijooooos!

    ReplyDelete
  7. Eita...tu foi na loja da Disney, sem eu la pra te segurar?? Vixi....nem quero ver o estrago! Nossa, adorei esse lugar!! E quero comer esse fish sandwich, deve ser uma delicia!!!Vai colocando + fotos ai!! bjss E saudades ja!!

    ReplyDelete
  8. Eu sei porque, é que você não olha pra câmera, Eric!!

    eu gostei do "garlic fries" yumi!!
    a foto do parque com os prédios ao fundo e vc entre eles, tá linda!! bjs

    ReplyDelete
  9. Que passeio gostoso! Nossa, aquela foto do sorvete esta sensacional!
    Ah, ja fiquei sabendo da noticia atraves do fb do Eric, parabenssss pra vcs!!!
    Bjos

    ReplyDelete