Wednesday, June 6, 2012

Novidade

Acho que todo mundo já viu no meu facebook, mas vou anunciar aqui também: Estou grávida!!!
Muitas amigas vieram me perguntar como que eu contei pro Eric quando descobri que estava grávida e como eu estava cansada de contar a mesma coisa várias vezes eu só falava que ia postar no meu blog como foi e com as fotos.
Meu período estava  uma semana atrasado e resolvi fazer o teste. Deu um positivo bem fraquinho… então no final do dia fiz outro e o resultado foi o mesmo então comecei a acreditar que estava mesmo grávida! O Eric estava no trabalho e eu não via a hora de contar pra ele!
Enquanto o Eric estava no trabalho eu fui na loja da Microsoft e fui comprar uma roupinha de bebê que tem umas coisas nerd escrito que ele sempre falou que o nosso filho ou filha ia ter! Bom, não foi fácil escolher uma roupinha! Eu queria uma cor neutra mas eu não entendia as coisas geeks que estava escrito no branco, preto e etc… entao tive que escolher o amarelo. Eu não gosto muito da cor amarela mas pelo menos eu entendi e achei engraçadinho o que estava escrito na roupinha: “Change me. I`m finished downloading.”
IMG_4033
IMG_4045
Depois eu coloqueiu a roupinha na sacola da Microsoft store, deixei no sofá e esperei o Eric voltar para casa.
IMG_4038
Quando ele chegou em casa eu falei que tinha um presente pra ele e quando ele abriu e viu a roupinha eu falei: Você vai ser papai!
Ele ficou TÃO animado!!! Até deixou eu tirar um monte de fotos dele segurando a roupinha! hehe
IMG_4049
A primeira consulta vai ser terça que vem, dia 12! Estou animada e espero ter mais novidades para postar aqui semana que vem depois de ir no médico!

Vanessa

12 comments:

  1. Opa!!! primeira a comentar!! Mesmo tu dando essa desculpa ai, eu sei q tu comprou o amarelo em homenagem a tia Bianca aqui q adora amarelo!

    Nossa....nunca vi um sorriso tao natural do eric numa foto!! Ele estava feliz de verdade! Adorei o jeito q tu contou pro eric!!

    Nao vejo a hora de ver vcs de novo!!

    bjss

    ReplyDelete
  2. Ai que felicidade! Gostei do sorriso também, e a roupinha é bem engraçadinha hahaha parabéns pra vocês de novo. :D beijo juliana

    ReplyDelete
  3. Aaaaai !!!!
    Que lindooo!!!!
    Não me canso de dizer parabéns!!!
    Beijoooos

    ReplyDelete
  4. Parabéns para vcs! Agora vou ter mais uma pessoa para amar! Estou muito feliz! Vovó! Nem parece né?! O sorriso do Eric está bem natural! E vc? Cadê a carinha de enjoada?
    Bjs

    ReplyDelete
  5. a felicidade tem rosto neste post: Eric!! parabéns!!! Você sempre muito criativa!!
    traduza a frase da camiseta!! bjs

    Monica ...vovó orgulhosa!!

    ReplyDelete
  6. Parabéns mais uma vez Vanessa, concordo com todos o sorriso do Eric esta realmente radiante.
    Adorei a forma com que voce contou, super criativa!!

    PS: A Michele realmente não tem cara de Vovó, mas tudo bem vc tambem ainda não tem cara de momy!

    Bjo

    ReplyDelete
  7. Muito legal, Vanessa! Também contei assim pro Pierre! Comprei um presente de bebê e coloquei como cartãozinho o teste de gravidez! O mais legal é a cara de susto deles, né? hehehe, as fotos estão lindas!!! Beijos, Camila.

    ReplyDelete
  8. Ebaaa ! vou ser titia !
    Adorei o Post , e adorei a roupinha do bebe tambem !
    hahaha
    Beijos Karen

    ReplyDelete
  9. Ebaaa! e eu vou ser titio...rsrs
    Parabens Mamãe! pelo jeito vai ser um gurizao!

    Israel

    ReplyDelete
  10. Parabens, Vanessitchas!!! Fico super feliz por voce. Que legal que voce vai ser mamae! Nem acredito!!! :D

    Bjinhos

    ReplyDelete
  11. Parabéns, Vanessa! Adorei o jeito que vc contou pro Eric! :)

    ReplyDelete
  12. Você é linda por dentro e por fora...não é perfeita, ninguém é...mas é linda!!

    bjs

    Monica Portes

    ReplyDelete