Wednesday, June 27, 2012

I'm back!

O Eric esta pedindo todo dia para eu postar logo no nosso blog! Mas só agora tenho fotos novas para fazer um post legal. Desculpem a demora!
Falei que ia postar sobre a minha consulta no médico e acabei não postando… mas foi porque só fiz exames na minha primeira consulta então sem muitas novidades sobre o baby! Perdi 2 kilos e meio e estou tomando um remédio para o enjoo. Adiantou na primeira semana mas depois voltei a ter enjoos e vomitar. Aiai. Já estou com 10 semanas… logo logo essa fase passa. =D
Domingo retrasado foi dia dos pais! Mesmo que o nosso bebê ainda não nasceu o Eric disse que tinha direito a um presente. Ele mesmo escolheu a camiseta.
IMG_4314
Parece que esta escrito I LOVE MY WIFE né? Bom… vamos dar um zoom.
IMG_4314-2
Agora deu para entender porque ele queria isso de presente! 
Eu estava enjoada demais e não consegui cozinhar nada a semana toda. Ele foi bem paciente e até cozinhou seu próprio miojo! hehe
IMG_4321
Nesse final de semana o Anthony e a Bianca vieram nos visitar e passaram uns 5 dias aqui! Choveu bastante mas acho que aproveitamos muito.
Fomos em parques…
IMG_4892(Gas Works Park)
No famoso mercado de Seattle…
IMG_4345 (Pike Market)
IMG_4358
Fomos na parede de chiclets… ECA.
IMG_4435
No aquario…
IMG_4482
IMG_4531
Fomos em lagos…
IMG_4689-2
Cachoeiras…
IMG_4936-2
Vimos o templo…
IMG_4749
Fizemos um tour em uma fábrica de chocolates…
IMG_4839
E até vimos estátuas em baixo de pontes…
IMG_4898
Ah… também comemos MUITO! Frutos do mar… crepes… doces… cerejas… pizza… moqueca e etc etc etc. Se eu fosse postar todas as fotos das comidas  acho que não caberia tudo em um post!
               IMG_4334IMG_4394
              IMG_4629IMG_4819
IMG_4635IMG_4906
IMG_4955-2IMG_4627
Foi muito bom estar com os nossos amigos e passear todos os dias! Já estamos com saudades e prontos para a próxima visita!

Vanessa

10 comments:

  1. Nossa!!! que post elaborado! Adorei a camisa do Eric!! hahaha voce acredita que soh hoje vi o post que voce fez sobre o baby, contando como foi que voce contou pro Eric? Achei super fofo!! To doido pro meu sobrinho numero 3 nascer! Ele vai ser tao lindo!!! Bjos

    ReplyDelete
  2. Amei a camiseta do Eric!!! Hahahaha
    E que comilança hein?
    Deu fome! hahaha
    Saudades gigantesca de você!
    Beijooos

    ReplyDelete
  3. Adorei Vanessa! Você tá ainda mais magrinha! Os enjoos são até bons, sabia? Na gravidez do Henrique eu enjoei no início e tb perdi peso! Então é bem mais fácil controlar o peso ao longo da gravidez pq vc já tem um saldo negativo! hehehe. Já do Guilherme, comecei a ganhar peso rapidinho, e tô com ele até hj, aiai.. Adorei o post! Beijos! Camila

    ReplyDelete
  4. bem...
    vc comeu isso tudo e não vomitou??? kibeleza!!

    adorei a camiseta e tudo mais

    bjs

    ReplyDelete
  5. Nooossa até fábrica de chocolate rolou, mas ta bom o negócio aí hein hahaah

    bjooo JUuuuuu(liana) ;)

    ReplyDelete
  6. Vanessitchas, que legal! Quanta coisa bacana que dá pra fazer aí. Boa sorte na gravidez! Ainda bem que você tem um marido que "ama a esposa". hahahaha. Acho que o Rob vai querer uma camiseta dessas...

    ReplyDelete
  7. haha, gostei do post! Legal a camiseta do Eric ! =p
    Beijos Karen

    ReplyDelete
  8. Hahaha tbm achei um must a camiseta! bem engraçada!!
    E as fotos tbm, uuum dia quando eu for te visitar tbm quero um tour a altura!! Invejinha boa!!
    bjoss

    Paola

    ReplyDelete
  9. Depois de todas essas fotos quem esta pronto pra visita somos nos!! 2 semaninhas!! Precisamos de ferias!!! :)

    ReplyDelete
  10. Lindas fotos! Eh tao bom viajar/receber amigos ne? Principalmente quando estao em algum lugar distante. Adorei a camisa do Eric tb!!! haha, eh uma figura.
    Bjos!

    ReplyDelete