Friday, July 29, 2011

Presentinho

Ontem o Eric foi na famosa atividade da microsoft só para estagiários. É o dia mais esperado de qualquer estagiário porque eles ganham um "presentinho". Eles foram no zoológico e assistiram um show do Dave Mathews. No final do show eles FINALMENTE anunciaram qual era o presentinho: Um Xbox (personalizado) e Kinect bundle com o joguinho Kinect Adventures.

xbox 008-1 xbox 012-1

xbox 023-1

xbox 025

Primeira vez que eu não preciso pedir pra ele sorrir nas fotos! =]


Vanessa

13 comments:

  1. "Primeira vez que eu não preciso pedir pra ele sorrir nas fotos! =]"

    Mto bom! hahahahhahahhahaha
    Qro fotos de vcs jogando!
    Beijoos
    Miss u ❤

    ReplyDelete
  2. Adoooorei o "presentinho" hahaha!
    Hoje eu ganhei 4 reais do meu chefe pq ele não tinha troco, isso é presentinho! hahahahahaha!
    E olha só como o Eric consegue sorrir...nem é tão difícil!" =P haha


    Beijos,
    Cintia

    ReplyDelete
  3. haha que massa :))
    queremos ver fotos de vcs jogando!!

    Beijo
    Mary

    ReplyDelete
  4. argh reescrevendo meu comentario...
    Que presentinho humilde hein hahah bem legal, e cara show do Dave Matthews, eu adoro essa banda!!!
    Achei q a novidade era outra, to desapontada na real :/
    beijooo,
    Ju.

    ReplyDelete
  5. kkkkk, que legal o "presentinho "
    Beijos Karen

    ReplyDelete
  6. Maravilha!! parabéns!! aproveiteMM

    bjs


    Monica Portes

    ReplyDelete
  7. Olha nao é pra mim comentar mesmo... deu td errado e to escrevendo de novo poxa!

    antes eu disse:
    Hhahaha essa é boa mesmo.. presentinho personalizado,
    Desculpa ai né, só pra estagiarios da microsoft hehehe

    bjinhoos
    Paola

    ReplyDelete
  8. Eu nao sei o que ta dando com esses comentarios no meu blog! Isso aconteceu com a Ju tbm! Mas obg por comentar Pola!

    ReplyDelete
  9. Olha nem sei direito o que isto faz, mas, parece legal! Quero um também!
    Parabéns pelo presentao!
    Bjs

    ReplyDelete
  10. Se quiser estou vendendo o meu, baratinho preco especial para a sogra!

    ReplyDelete
  11. hahahhhaa Nem precisou pedir pra ele sorrir!!hahahaha Essa foi boa!!! Isso eh q eh presente hein??
    bjss e voltem logo!

    ReplyDelete
  12. hahaha! Adorei a legenda "primeira vez que nao preciso pedir pra ele sorrir na foto".

    Ai ai, homens!!!

    ReplyDelete
  13. Presentinho? nossa q presentinho hauhauhauhauha, to pensando em comprar um desse, ele emagrece sabia hauhauhauhauhua!!! Só que meu excelentíssimo, disse que mulher não ganhar video game e sim batedeira hauhauhauh vê se pode.

    ReplyDelete