Monday, August 1, 2011

Summer

Finalmente o verão chegou! Os dias de sol e calor comecaram e todas as atividades que só podem ser feitas no verão tambem.

Sábado fomos no parque aquatico! Foi muito legal mas nós não fomos responsáveis. Ficamos no sol do meio dia sem passar protetor solar. Agora estamos torrados e com dor no ombro. Odeio ficar ardendo.

DSC01791 DSC01793

DSC01787-1

Outra coisa que só acontece no verão: Luau (a tarde). Era uma atividade da estaca entao tinha mais de 1200 pessoas!

luau 003-1 luau 016-2

luau 001(como o meu pai falou: Depois os americanos acham nojento comer coracao de galinha. haha)

luau 028

 

Outra coisa que me lembra verão é melancia. Minha mae sempre comprava muita melancia no verão e uma das melhores memórias que eu tenho do verão eh ir pra cozinha no meio da noite com a Karen, Jessy e Brenda comer melancia , sorvete e nuggets. Acho que a gente soh comia isso o verão inteiro! Haha.

Como aqui eu nao tenho a minha mãe pra cortar a melancia, nós fazemos diferente:

Compramos a mini melancia que tem aqui, cortamos no meio e comemos de colher mesmo. =]

ali 003 ali 005

ou assim:

dsc 019

 


Vanessa

9 comments:

  1. Minha nossa, que saudades do verão!
    Mto lindas as fotos... E que dó do porquinho. Essa foto foi desnecessária! hahahaha
    Desculpa ademora pra comentar.
    Beiooos
    Aaaamo vc.

    ReplyDelete
  2. Vanessinhaaa my gosh... aquele porco la parece que tava baum hein hahaha... adorei as fotos!!! O verao eh realmente uma das melhores estacoes...

    ReplyDelete
  3. Hahahaha! Toda vez que eu vejo melancia a primeira coisa que me vem na cabeca sao minhas ferias na sua casa! Era taaaaaaaaao bom! Hehhehe!
    Adorei as fotos!
    Beijinhos
    Jessy ❤

    ReplyDelete
  4. Hmmm parque aquáático...
    mas que bonito né, cancer de pele rolando solta bonitona hsaushuashua
    Essas comidas não foram legais pra mim, nao como melancia, nem coraçãozinho, e nem aquele porco ali naao! shauhsuasuha nao tinha cachorro quente no luau nao??
    bjinhoos
    Paola

    ReplyDelete
  5. Hahahaaha. Nao.. soh sanduiche com carne de porco e muita fruta!
    Nao come melancia pq!?!?!

    ReplyDelete
  6. suas fotos ficaram showww adorei!!
    eu tbm n como melancia, acho o gosto ruim :P e o porco ali com a cabeça me dá agonia, pq ai eu realmente lembro que era um bichinho vivo, qnd é só a carne ali o filé a gente meio que esquece hauhauahuahauh. Loucurinha da minha parte :P
    mto o verão aí n fica em casa nenhum diazinho!!! E cuidado com o câncer de pele usa protetor até mesmo se for pra sair na rua passear de roupa ;) beeijo, Ju!

    ReplyDelete
  7. aproveita mto o verão*

    ReplyDelete
  8. Que Nojinho desse porco ! tadinhoo hahah
    legais as fotos! =D
    beijos Karen

    ReplyDelete
  9. yumi...essa orelhinha da leitoa à pururuca deve ser o "must"...
    que parque legal! e o malvado tá aproveitando!!!
    bjs
    Monica Portes

    que eu nao sou anônima!!!

    ReplyDelete