Sunday, August 21, 2011

Festa Surpresa

Eu gosto de festa de aniversario dos outros… não gosto de festa de aniversario pra mim porque eu nunca sei o que vestir, o que as pessoas vao gostar de comer e principalmente nunca sei o que fazer quando os outros estão cantando parabens pra mim! Eu sempre penso que sou só eu que penso essas coisas mas geralmente quando as pessoas tem uma festa surpresa elas ficam que nem eu! Haha.

Eu estava animada a semana toda pra ir no sábado na festa de aniversario surpresa da Bianca. Ela estava vestida super bem, a comida estava boa e ela sabia (apesar de estar com vergonha) o que fazer na hora do “parabéns pra você”. Acho que mais 6 aniversários de experiencia e eu chego lá também.

Parabéns Bianca!

bdaybianca 027Casal lindo!

bdaybianca 022

bdaybianca 030

bdaybianca 091

bdaybianca 053

Eles me matam de rir! E a xuxu gosta tanto de foto quanto eu! =D

bdaybianca 178


Vanessa

8 comments:

  1. Que delicia de festa!!!

    Bjs
    Monica portes

    ReplyDelete
  2. Que legaaal ! =D
    O bolo parece estar gostoso ! haha
    Beijos Karen s2

    ReplyDelete
  3. aii que post legal gostei! principalmente das fotos, e a minha favorita foi aquela q tu ta rindo com o prato na mão. Ficasse tão fofinha!! Vontade de te esmagar (ééé to com saudade de tii). Vc e o Eric são mto lindinhos, a sua amiga e o marido dela tbm, casal lindo mesmo.
    E o bolo heinnn bem alto e grande gostei hahahah queriia um pedacinho :P
    Beijooo Ju

    ReplyDelete
  4. Vanessaaaaaaa!!! Obrigada!! Eu adorei minha festa surpresa e ter varios amigos aki em ksa!! Mas depois de ter passado o dia inteiro batendo perna no calor....minha nossa...olha a minha cara!!! Mas tudo bem!! haha bjsss

    ReplyDelete
  5. Aaaain não fui a primeira a comentar =(
    Mas o post ta lindo!
    E acho que só a Bianca sabe o que fazer na hora do Parabéns!
    Hahhaha
    Mtas saudades de vc, Nessitchá!
    Te aaaamo

    ReplyDelete
  6. Aiiii muito bom festass!!
    E Muitas saudades de festas com a Vanessa...
    Saudade do tempo de moças...
    Muito bom esse bolão, hehehe
    Beijoss
    Anne ♥
    ,,
    *

    ReplyDelete
  7. Vanessa, eu sei quem você é! Irmã da Kareen!!! E amiga da Jenny, da Jessy e da Bida Petersen! A Jenny é minha melhor amiga e os irmãos petersen cresceram na minha casa!!!! Seja beeem vinda pra ver meu blog quantas vezes quiser! E Lanza é a melhor marca mesmo, ai o preço ta tão melhor! aqui é super caro, mas fazer o que né? ahah comece a comprar makes, voce vai se viciar!
    beeeijos!!

    ReplyDelete
  8. Olha concordo com a Nati, se ela realmente sabe o que fazer na hora do Parabéns, ela é a única!
    Adorei as fotos e o Post, e eu acho de verdade que você não precisa ficar horas escolhendo uma roupa,pois todas deve ficar ótimas!!
    bjO

    ReplyDelete