Wednesday, July 6, 2011

Sábado

Eu amo sabados! O Eric nao trabalha, o tempo fica bonito e nós temos milhares de planos. Esse sabado foi mais agitado do que normalmente é. Comecou comigo acordando as 7:30 da manha para ver a Cintia pela webcam abrindo o chamado dela! Ela vai para a missão Manaus e ela esta SUPER animada!!! Parabens Cintia! Voce vai ser uma ótima missionaria!




Depois dessa noticia boa eu e o Eric fomos fazer um passeio de barco até uma ilha chamada Blake Island (Tillicum Village). É uma ilha de native americans. Eu amei o passeio, o lugar é lindo!






(Clams)

(Salmon Bake)

(Almoco)



A noite fomos com a Karenina para Alki Beach!







E o dia terminou assim... comigo quase tomando um banho com essa onda que veio do nada na hora da foto. Hehe
Proximo post: 4th of July! =D


Vanessa

7 comments:

  1. É esse sábado foi mesmo muito agitado! Para mim mesmo, nem se fala! hahahaha! Fiquei feliz de ter você junto na hora de abrir meu chamado! =D E também não posso deixar de comentar a fotyo do Eric, e não é que ele se comportou bem? hahaha! Muito lindas as fotos! Beijoos!

    Cíntia. s2

    ReplyDelete
  2. Pois eh neh Cintia??? Soh na ultima foto ali na arvore da praia que ele saiu falando no celular... hehee. mas pelo menos sorriu! =D

    ReplyDelete
  3. Q legal o Post! Cintia, parabéns pelo chamado!
    E o Eric tbm esta d parabéns! Ele saiu mto bem nas fotos...
    Acho q é a nova camera..
    E vanessa, vc está ótima como fotografa..
    Beijooos

    ReplyDelete
  4. adorei as fotos, esse passeio pareceu mto legal mesmo! E parabéns de novo pra Cíntia :D
    e aah o layout novo ficou bem lindo, gostei! beijos Juliana

    ReplyDelete
  5. Nessa! a remasterizacao do seu blog ficou um luxo! Amei o post tb!! Voces sao tao lindos! Amo voces! Bjocas

    ReplyDelete
  6. Ainda bem que o chamado da Cíntia chegou! Muita ansiedade mesmo!
    Aproveitem bem ai para passear mesmo! As fotos estão lindas!

    ReplyDelete
  7. Ai minha nossa! Vcs estao se divertindo too much ai, nao vao querer voltar!!! To ficando preocupada!!! Tua amiga vai ter o melhor presidente de missao do mundo inteiro!! E um dia ela vai concordar comigo!! hehehehehe Bjao

    ReplyDelete