Sunday, June 26, 2011

Cachorrinho.

Quando eu era pequenininha eu já quis um cachorro. Um Beagle. Quem diria né? Hehe. Agora eu ainda acho que cachorros são lindos... só não muito perto de mim.

Primeiro: tenho medo. Confesso.

Segundo: tenho alergia.

Terceiro: dão muito trabalho.

Mas hoje quando fui na casa da Karenina e passeamos com o cachorro dela, Tobby, até deu vontade de ter um. Ele eh muito engraçadinho e obediente.

Algumas fotos que eu tirei do Tobby:










Vanessa



ps: já que o Eric diz que também nao gosta muito da idéia de ter cachorro, se um dia meus filhos vierem pedir um cachorrinho já esta registrado aqui nesse blog que a resposta provavelmente vai ser não. =(

9 comments:

  1. Aaah eu amo cachorrinhos e quando eu crescer =P Vou ter muito cachorrinhos fofos e um São Bernardo beem babão! hahahaha!
    Eu também nunca tive um cachorrinho! =\

    Beijoos,
    Cíntia.

    Ps. Eu comentei nos outros posts que eu ainda não tinha comentado! =P

    ReplyDelete
  2. Q cachorro feliz! hahaha
    O Erick n deixa ter cachorro =(
    Eu qria um pequenino, mas ele n deixa.
    Hahah
    Q coisa, qndo me mudar vou comprar uma Calopsita (y)
    Mto lindas as fotos...
    Parabéns pelo novo hobby...
    Beijos!

    ReplyDelete
  3. que maldade com as crianças, antes mesmo delas nascerem....pois traga todos pra casa da vovó Monkina, que aqui tem 4!!!

    ReplyDelete
  4. Hahaha. Pode deixar.. eu compro um cachorrinho para as criancas soh se a gnt deixar na casa da vovo monkina e eles tem que ir lah pra brincar com o cachorrinho! hahaa

    ReplyDelete
  5. Eu vou pela razao #4. :DEu vou pela razao #4. :D

    ReplyDelete
  6. cara que cachorrinho fofo, e que dó dos seus filhinhos, cachorros são tão legaiss, mas os coitados nem nasceram ainda e ja estão proibidos hauhauaha, beijos Ju

    ReplyDelete
  7. eu amooo cachorros!! e já estou vendo que seu coracaozinho está se amaciando pra ideia de ter um!! Estou morrendo de saudades da Tsu, Bobito, Kika e Dylan!! Amo!!

    ReplyDelete
  8. Adoro cachorros! Meu programa favoroto é "o encantador de cães" Com César Millan. Então sou a favor de ter cachorros! Oh Vanessa vc faz parte do meu time! Para ficar 2 a 2 pq teu pai e Karen a resposta é não!
    Este Toby é uma gracinha!

    ReplyDelete
  9. Vanessa não faça isso por favor, a partir do momento que vc tiver um, nunca mais vai querer ficar longe dele, é seu melhor amigo de verdade, do risada da Karen quando eu falo do meu, eu tenho um yorkshire, e ela sempre diz, ai que nojo ele dentro de casa hauhauhauhau, ela não gosta muito, eu disse pra ela que iria dar um cachorro de presente pra ela, e ela não poderia dar fim, e ela disse pelo amor ão faça isso hauhauhauhau, mais ela não sabe o quanto eles são uns amores e o quanto a gente se apega neles.

    ReplyDelete