Sunday, March 11, 2012

Daylight Savings

Hoje começou o horário de verão! A primavera está chegando e logo logo toda a neve vai ter derretido. Mal posso esperar!

Ontem tinha sol e estava quente aqui. Estava uns 15 C, sei que não é calor… mas para quem esteve no inverno de Utah (que por sinal foi bem melhor esse ano) desde outubro 15 C e sol significa ficar fora de casa e não usar casaco.

Eu estava super animada para fazer algo outdoors ontem. Queríamo ir em um lago mas era muito longe, depois decidimos ir em uma montanha que tinha uma caverna mas estava fechado, só abre em abril. Então decidimos jogar frisbee e outros “esportes” que eu não sei o nome.

IMG_0084

IMG_0093

IMG_0104-2

IMG_0102

IMG_0076

IMG_0105

O Eric e o Anthony cansaram super rápido e tivemos que ir embora. Eu ainda acho que eles estavam fingindo que cansaram só para poder ir pra casa jogar FIFA. Bom, pelo menos aproveitamos um pouco o sol e depois que o Thiago e a Xuxu chegaram fomos tomar sorvete, passear no shopping e jantar no Outback. =D


Vanessa

6 comments:

  1. Adorei as fotos ficaram super lindas. Como eu queria 15 graus aquii! Esse calor ta me matando >.<' Beijoo Juliana

    ReplyDelete
  2. Foi bom d+ ontem mesmo!! Temos q planejar melhor outra semana, pra sair cedo e aproveitar o dia todo!! Longe do fifinha!!!

    bjs

    ReplyDelete
  3. Que legal ! pena que quando eu estava ai só fez frio ! haha
    ficaram legais as fotos!
    beijos Karen

    ReplyDelete
  4. Muito lindas as fotos! Dia maravilhoso para fazer outdoors! Quero dias como este quando for ai! Bjs

    ReplyDelete
  5. cansei de tanto jogar isso!

    ReplyDelete
  6. Adorei as fotos, Vanessa!!! Adorava jogar frisbee, mas tem muuuuuuuuuito tempo que não jogo!

    Beijos, Camila.

    ReplyDelete