Monday, September 26, 2011

21

Sei que meu aniversário já passou a quase uma semana… mas como não tive tempo de postar semana passada vou ter que escrever aqui super atrasado! Até o Eric me falou ontem que tá na hora de eu postar algo novo! Viu… ele finge que não tá nem aí mas ele sempre fica olhando o meu blog. Ops, “nosso”" blog. Tem o nome dele no endereco apesar de ele nunca querer postar nada. Haha

Começamos a comemorar o meu aniversário no sabado. Tomamos sorvete, fomos no cinema e no jogo de football da BYU (é… eu sei o resultado do jogo. Sem comentários sobre isso).

byu 040-2

Segunda-feira nós jantamos fora.

bday 004

E na terça-feira (o dia do meu aniversário mesmo) alguns amigos vieram aqui em casa cantar parabéns. Obrigada!

bday 042

bday 051

bday 026

bday 046

bday 055

bday 073

Ah... e nas últimas 2 fotos nós estamos jogando Cranium. Os meninos estavam concentrados mas as meninas ganharam. Também... olha alí a mímica perfeita que eu estava encenando. Alguem aí sabe o que estou imitando? haha



Vanessa

7 comments:

  1. não sei o q vc tá imitando, mas rolei de rir com a foto! ahhahahha

    ReplyDelete
  2. hahaha, gostei das fotos ! lindas !
    E tambem nao sei oq vc ta imitando ! =[
    HAHHAHA
    Beijos Karen s2

    ReplyDelete
  3. Muito legal a última foto! Quero jogar esse jogo.
    hahaha
    Mas também não sei o que era...
    Lindo o Post!
    Beijooos

    ReplyDelete
  4. adorei as fotos..demorou hein!!! kkk

    vc estava imitando a Britney...kkk

    bjs

    ReplyDelete
  5. Voce estava imitando a Van Halen!

    -Brittany Mealey

    ReplyDelete
  6. Estava imitando um "Rock Star". hahaha. Eles adivinharam!

    ReplyDelete
  7. Minha nossa faz tempo mesmo sem visitar seu blog, nem os Parabéns eu te dei ainda....mas muito legal suas comemorações, adoro fazer aniversário, acho a data mais legal do ano.... q bom que vc aproveitou bastante!!!
    bjO

    ReplyDelete