Sunday, October 9, 2011

Pais visitando

Meus pais vieram passar uma semana aqui em casa para assistir a conferencia geral de outubro. Uma semana passou TÃO rapido!!! Já estou morrendo de saudades! Ainda bem que daqui a 2 meses e uma semana vou ver eles de novo… por 4 dias… mas pelo menos nao vou estar em aulas.

Uma semana não dá pra fazer muita coisa mas eu acho que nós aproveitamos bem. Fizemos muitas compras, comemos fora, visitamos amigos e família, fomos na conferencia geral, o eric e meu pai foram no jogo de football da BYU, assistimos filme, assistimos the sing off e daí comemos e compramos um pouco mais! hehe

(indo pro jogo da BYU)gc 025

(templo de SLC)gc 064

(sorvete do Ben and Jerry’s)gc 105

(com a Bella e Jack)my 029

(compras)my 001

(outback)outubro 034-2

outubro 035-2

(mais compras)

gc 100

(zupas)outubro 016-2

(café rio)outubro 004-2

(no intervalo da conferencia geral)temp 072


Vanessa

7 comments:

  1. Que lindo o post!
    Lindas as fotos... mas ei menina aproveitadora de papi e mami, hein?
    Tadinhos... hahaha
    Brincadeirinha, tem q aproveitar mesmo..
    Miss u!
    Tomara que esses dois meses e uma semaninha passem SUPER rápido!
    Te aaaamo

    ReplyDelete
  2. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  3. Ufah! Que semana eletrizante!!!! Parabéns!!!
    bjs
    Monica

    ReplyDelete
  4. aii cara vocês formam uma família linda demais. Me inspiram pra quando eu tiver a minha!!!! Amei todas as fotos em especial a do teu pai com a Bella e o Jackson.
    Nada como passar uma semaninha com os pais né, passa rápido mas vale a pena.
    Beijoos, Nessinha! (Juliana)

    ReplyDelete
  5. Que invejaa ! ficaram lindas as fotos !
    beijoos Karen s2

    ReplyDelete
  6. Oi Vanessa!!! Lindas as fotos! Seu pai parece adorar crianças, imagina quando forem os netinhos... Você e sua mãe parecem até irmãs! Quando eu for aí vou adorar esse roteiro, compras e comida boa!!! Beijos!!!!! (Camila)

    ReplyDelete
  7. Visitas dos Pais,tudo de bom
    Compras,tudo de bom
    Jantarzinho em família, tudo de bom
    Eita semana tudo de bom ein Vanessa
    bjO

    ReplyDelete