Sunday, October 16, 2011

Up

Ontem eu fui com a Mylene e Bella ver a casa do filme Up que tem aqui em Utah! A casa é maravilhosa! A minha priminha nao queria sair de lá!

Os detalhes são incríveis! Tudo é exatamento igualzinho o filme. O óculos, o sofá, o papel de parede, o quarto do bebe (que aparece por segundos no filme), a bengala, a mangueira, o porta retrato e etc.

up 104

up 091

up 090

up 023

up 055

up 078 up 100

up 099

up 086

Como essa casa está a venda (por 400 mil dolares) e no filme só aparece 3 comodos da casa, eles tiveram que inventar o resto da casa. Eu amei o quarto das criancas… um todo do Toy Story e outro de princesa. A cozinha com estilo retro tambem é uma gracinha!

up 032

up 035

up 036

up 065

up 058

up 054 up 068

up 072

up 073

Ai que vontade de ver esse filme de novo!


Vanessa

8 comments:

  1. aiiii q linda essa casa!! mas será que tem algum doido e vai pagar 400 mil dolares nela? hahah
    adorei as fotos beijoo, Ju.

    ReplyDelete
  2. que foooofis! adorei as fotinhos!!
    apesar de ser cara é suuuper simpática! e tem doido pra tuudo!
    bjiinhos
    Paola

    ReplyDelete
  3. aiiiii que linda!! eu quero ver!!!! msm depois de vender, acho q vai continuar aberto a visitação ou não? minha nossa, quem foi o doido q criou uma casa igual do UP heheh como assim. hehhe bjoo Nessa

    ReplyDelete
  4. ai que legalll ! hahaha
    Beijoos karen

    ReplyDelete
  5. Q casa lindaaa!
    400 mil dolares n é tão caro... Qnto custa uma casa de 3 quartos aqui em BC? No min um 500 mil hahaha
    Amei o quarto do menino! Se meu marido n fosse tão viciado em SPFC acho que a decoração do quarto do meu filho poderia ser assim... mas sei que será outra! hahah
    Amei o post...
    Miss u
    Beijinhos

    ReplyDelete
  6. puxa, se eu tivesse dinheiro eu juro que comprava!!! e ia morar lá.... ficar bem "UP" kkk
    adorei a figura da casa láaa em cima da montanha, com o retratinho dela embaixo...que sonhadora feliz!!!
    parabéns!!! belo passeio!!!
    bjs
    sogrinha...

    ReplyDelete
  7. Muito legal estas fotos, são iguais ao filme, que inclusive assisti a poucos dias...
    BjO

    ReplyDelete
  8. Adorei a casa! Igualzinha! Vamos comprar? Quando for ai novamente quero visitar tambem!

    ReplyDelete