Monday, February 7, 2011

I love you Google IO, and Eric!

Há 10 meses atras eu estava na recepção do meu casamento. Como o tempo passou rápido! Logo logo vamos estar comemorando o nosso primeiro aniversario de casamento e talvez nao vamos mais ser considerados recém casados. Hehe


Ontem nós fomos na casa da Bianca e o Anthony. E como sempre... tivemos milhares de planos de viagens que NUNCA acontecem. Verão passado nós programamos nossa viagem pra Michigan,acharam muito longe. California, tambem muito longe. Las Vegas, o lugar mais odiado do eric. E até Idaho... por falta de opção de lugares que o Eric aceitaria ir. Bom... não fomos pra nenhum lugar. Hehe. Até mesmo se fosse pra dirigir até Salt Lake eh dificil convencer o Eric e a Bianca. Ok... a Bianca tem mudado aos poucos e está começando a aceitar mais as minhas ideias e do Anthony, mas o eric nao mudo muito.
Maaas, esse ano vai ser diferente... sabe porque? GOOGLE IO. Sim.. o eric conseguiu se registrar pro Google IO 2011 que vai ser em San Francisco e finalmente vamos para a California!!!
O plano eh o seguinte: Levar o eric no Google IO e ir pra todos os shoppings e pontos turisticos de San Franciso! hehe. To brincando eric... voce vai passear tambem!



Ps: Pra quem nao sabe Google IO eh uma conferencia para nerds que vao ficar falando sobre programacao por dois dias inteiros. "Que divertido!"


Love,
Vanessa

8 comments:

  1. hahahaha que legal né Vanessa, vais viajar um pouquinho fazer algumas coisas diferentes viva Google IO, ainda mais que o lugar é San Francisco né, fica melhor ainda haha

    ps: primeira a comentar em dois posts seguidos uhul

    ReplyDelete
  2. Eeeeeeee \o/

    Espero que seja uma viagem beeem feliz!! E que vcs possam se vivertir um monte e que o Eric tire muitas fotos sorrindo! eeeeeeeee \o)
    hahahaha!
    Estou adorando ler o seu blog Nessinhaaa!Não pare de postar! ;)

    Beijiiinhos!

    ReplyDelete
  3. Viva Google OI!
    Seu blog está ótimo!
    Beijooos

    ReplyDelete
  4. hahaha, that sounds fun!!! tu vai adorar san francisco, e tao bonito e tem tanta loja legal (nunca mais vou la no domingo)! e o eric o google io, hehe. o Dennis tentou registrar mas nem acredito que acabou em 40 minutos! que loucura, voces foram espertos e espero que ganhem um presente bem legal do google, eles sempre dao alguma coisa boa.

    ReplyDelete
  5. Que bueno Vanessinha, por fin vas a salir de Provo... y no es para orem, es para Cali, i love Cali, i have to go back as well, so when are you guys leaving???
    PS, help me with my homework

    ReplyDelete
  6. EEE consegui entrar... Primeiro sobre os comentários...
    Eu A-M-O las vegas, é mto legal, muito diferente do que a gente ta acostumado, diz pro eric que nao gostar é coisa de velho sahusahusahu (nao briga cmg)
    E segundo, São francisco é muuuuito legal tbm, vai em Alcatraz, é muuito massa, mas nao esquece de comprar antes pela net, pq chega la nao tem, a gente quase nem conseguiu ir, mas vale a pena =DD
    beeeijos
    Paola.

    ReplyDelete
  7. Oii, Vanessa! Ficou muiito chique teu blog! =)
    Saudades dos Tobias..hehehe..eles sao gente muiito boa!
    beijo!

    ReplyDelete
  8. Tenho um protesto pra fazer!!!! A viagem pra california verao passado tava de pe!! Vcs q desistiram de ir!! Eu e o Anthony iamos sem vcs! Mas dai tivemos o acidente de carro!! Ta com a memoria fraca hein??ehehe
    Mas tudo bem, agora so falta achar um lugar pra ficar em San Francisco!
    bjss

    ReplyDelete