Sunday, February 6, 2011

First Post

Faz tempo que estou pensando se devo fazer um blog ou nao. Blog eh praticamente uma cultura aqui em Utah... sinto que sou a unica que nao tem um!
Bom, estou morando aqui em Utah ha 2 anos e eu nunca fiz um blog porque parece que eu nao tenho nada legal pra contar que nem as minhas amigas. Metade das minhas amigas que tem blog tem filhos e a outra metade esta gravida... Maaas, elas falaram que eu tenho que fazer um blog para postar as coisas divertidas que eu e o Eric fazemos. Bom, acho que esse tambem nao eh um bom motivo porque pra quem conhece o Eric sabe como ele "adora" coisas divertidas. Haha. Mas prometo tentar convencer ele de fazer coisas legais, tirar fotos e postar aqui.
Ah, tambem estou fazendo meu blog pra contar pra minha familia e amigos no Brasil, que eu nao tenho tanto contato agora, o que eu ando fazendo por aqui. Quer dizer, acho que as unicas pessoas que vao ler isso sao minha mae, natalia, cintia e juliana... e minha irma quando eu pedir... hehe.

Agradecimento especial para o eric que me aguentou nessa ultima hora me ajudando a escolher o template e arrumando o blog. =D




Love,
Vanessa

14 comments:

  1. Ahh ficou bem legal Nessa, vou entrar sempre pra ver o que vc e o Eric andam fazendo haha ;))
    O template ficou bem lindo, escolheram bem, as fotos tbm estão bem lindinhas :D beijosss

    ReplyDelete
  2. Muitoo boa a idéia do blog...assim podemos saber das noviidades!! eeeeeeeeeeee \o/ Tbm gostei muito do template e as fotos SEMPRE lindonas neh! Façam coisas legaaais e contem tudo pra gentee!
    Beijiinhooos!

    ReplyDelete
  3. Adorei Vanessa, ficou uma gracinha!! Adoro aquela foto de vcs!! Bju

    ReplyDelete
  4. Vanessita, tá lindo e ótimo!!!
    essa última foto que vc colocou com o Eric mostra bem como ele ficou animado com esse blog!!!! hahaha
    bjs
    esqueceu de falar que eu com certeza tb vou visitar seu blog

    ReplyDelete
  5. Todo mundo so me acha o chato da historia, mas eu tambem ajudei a fazer o blog!
    Parabens amor, esta muito bom, mas confesso que nao li o post.
    Please me consulta antes de colocar fotos...

    ReplyDelete
  6. Nessinha! Vou adorar saber mais da tua vida! Afinal de contas você faz parte da minha vida!
    Hum! Coloca mais fotos e tira aquela foto que o Eric está animadíssimo!
    Bjs Michele

    ReplyDelete
  7. que lindo!!!!!! adorei o teu blog vanessa!!! muito bom gosto do eric tambem =) trate de nao fazer como eu e postar sempre as novidades!! huhu! muito fofis!

    ReplyDelete
  8. Nessitchááá...
    Q lindo o seu blog *-*
    Paranbens por ter ajudado a Vanessitchá, Eric...
    Ahauahh
    Beijooos pro casal.
    =*

    ReplyDelete
  9. Ah, adorei o seu blog! Eu tb fiz com o mesmo proposito, para a minha familia e amigos do Brasil matarem um pouco a saudade, mas ai eu tenho que ficar lembrando eles que eu tenho um blog! rs. Quem entra mais sao as minhas amigas daqui mesmo! hahahaha

    ReplyDelete
  10. Como assim? voce esqueceu de falar de mim tb??? Eu vou ser a seguidora mais assidua! Nunca vi um blog tao lindo!!!

    ReplyDelete
  11. Amei a idéia amiga !!! sinto muita falta sua ! e amo ouvir suas historias de casadinha ... acho que ser casado eh mais emocionante do que estar grávida amiga ou ter um bebe ... por favor neh vanessa!acho que as aventuras que vcs podem e ainda vao passar tem que ser aproveitadas ao maximo .. pq depois ... tudo acaba ! =DDD aiii conta tudo sobre a sua vida ai !! te amo muito !!!!!

    ReplyDelete
  12. Erroou eu lii viu, prometo que vou ler sempre que tiver um post novo, vou add nos favoritos... hehe
    concordo com a fe, sao legais as suas historias, da pra gente matar um pouco a saudade!!
    beeijos

    ReplyDelete
  13. ahh Nessa! eu tb posso passar aqui de vez em quando, pô! hehehehhe
    só assim pra eu ter notícias tuas, né mocinha??
    saudades!!
    bjooo

    ReplyDelete
  14. ahahah eu li eu lii :P
    conta coisas legais dos EUA que vai ENTUPIR de brasileiros ;D

    ReplyDelete