Monday, February 14, 2011

S2

FELIZ ANIVERSARIO NATI!!! Voce eh uma das minhas melhores amigas e uma das unicas que ainda tenho contato (por gtalk) diario! hehe. Espero que voce tenha um otimo dia mesmo com toda essa chuva ai em BC!



Nesses ultimos 2 dias aqui tiveram 3 terremotos! Bem fraquinhos... mas mesmo assim da medo.
Bom... tenho que ir correndo pra aula agora.. soh queria fazer esse post pra desejar tudo de bom pra Nati!
Hoje a noite vou postar fotos do nosso Valentine's Day! Estou animada!

Love,
Vanessa

4 comments:

  1. Eeeeee !
    Obrigada Vanessitchaá!
    E vivas ao GTALK!
    Ahhsusahush
    Beijoooos
    s2

    ReplyDelete
  2. eeee parabénss pra Natii, depois quero saber com o foi seu Valentine's Day, aposto que bem romântico ^^ bjoo

    ReplyDelete
  3. Eeeee \o/
    A Nati fofiiinha!! *-*
    Eu tbm amo o GTalk! hahaha
    E quero saber do Valentine's Day tbmmm! ;)

    Beijiinhos!!!

    ReplyDelete