Friday, March 4, 2011

BasketBall

Essa semana foi com certeza a semana que eu mais falei sobre basquete na minha vida. A BYU esta entre os top 3 do college basketball dos Estados Unidos, e como se isso ja nao desse muita coisa pra falar um dos nossos melhores jogadores foi expulso do time na terca feira.
Eu adoro estar em uma universidade que eh boa em esportes, tem um ginasio lindo, mascote, cheerleaders e etc.
Já que nós ganhamos o All Sports Pass do presidente de missao do Eric, nós temos ido bastante nos jogos dessa temporada e apesar de eu ser uma pessoa competitiva e gritar bastante durante o jogo (o que deixa o eric louco), a parte que eu mais gosto eh o comeco quando eles fazem aquela entrada super legal e o meio tempo com as apresentacoes de danca.




Apresentacao de danca das senhoras entre 60 - 94 anos.


Love,
Vanessa

4 comments:

  1. as senhorinhas tão com tudo heim ! haha
    Beijoo Karen

    ReplyDelete
  2. meuu que legal, adoro basquete!! meu sonho é ir ver um jogo da NBA. Bem legall Nessinha, beijos Ju

    ReplyDelete
  3. Noooosa que massa!!
    deve ser super 10 assistir a esses jogos..
    fico lembrando do meu irmao!
    Aproveita essas oportunidades Nessa!
    beeijos, saudades

    ReplyDelete
  4. Que legaaaaal!
    O Erick aaama basquete.

    Q saudades d vc Nessitháá!
    Beijooos

    ReplyDelete