Wednesday, March 23, 2011

Cupcake

Eu AMO cupcakes! Hoje eu decidi provar uma loja de cupcakes que eu nunca tinha ido antes ... The Sweet Tooth Fairy.



Eu comprei o Strawberry Shortcake cupcake. O bolo eh normal de vanilla... mas a frosting de morango eh MARAVILHOSA!!



O Eric nao estava afim de comer cupcake entao ele comprou o "Nanaimo Bar".

(dessa vez ele nao quis aparecer na foto, ou melhor, nem quis esperar a foto)


Alem de tudo ser uma delicia o lugar eh muito lindinho com uma decoracao estilo vintage. Adorei e recomendo. =D


9 comments:

  1. que delícia!!! inveja boa!! hehehehe qnd eu te visitar vc me leva aí hein?! ehhehehhe bjooo

    ReplyDelete
  2. Com certeza eu te levo lah! Vem me visitar logoo!
    Bjs

    ReplyDelete
  3. Eu adoro esse lugar Vanessa! Proxima vez me chama que eu quero ir junto!! hehehehe

    ReplyDelete
  4. Nossa, que chique gente... muito lindo mesmo o lugar e o dia tava perfeito hein... que ceu azul maravilhoso! Aqui ta tudo taaaao branco de dar doh.. agora explica aqui pra sua cunhadinha burrica: q negocio de "vintage" eh esse? hehe bjocas

    ReplyDelete
  5. Que delíciaaaa! Qndo eu for te visitar vou voltar uns 10kg mais gorda! Ahauhauah
    Saudades d vcs.
    Beijooos

    ReplyDelete
  6. AAh...não foi legal ver esse post agora com fome! hahahaha! E obrigue o Eric a tirar fotos...as fotos que ele aceita tirar são muito engraçadas! haha!

    Beijiiinhoos!

    ReplyDelete
  7. tambem queroo !
    haha
    Beijos Karen

    ReplyDelete
  8. Já estou chegando ai! Podemos ir juntas neste lugar! Estou muito magrinha e ´reciso de mais uns kilinhos! kkkkkkkk!
    Michele

    ReplyDelete
  9. Hmmm... esse cupcake estah com uma cara boa!

    ReplyDelete