Saturday, March 19, 2011

Supermercado

O Eric nao gosta de fazer qualquer tipo de compra... mas eu ainda obrigo ele a ir no supermercado comigo. Alguem tem que levar o carrinho e as sacolas neh?!



Tentei tirar algumas fotos... mas nao deu muito certo.



Eric avacalhando com a foto.


Depois de 20 minutos no walmart o Eric geralmente ja esta ficando louco... querendo ir pra casa. Mas hoje foi diferente. Ele mesmo falou que gostou de fazer compras hoje!!! E esse eh o motivo pela felicidade dele:


Love,
Vanessa

7 comments:

  1. hahaha... hoje foi a mesma coisa!!! o dennis comprou oreos e eu levei sorvete, os 2 ficaram felizes =) !! VANESSA!! A GENTE TEM QUE COMER UMA BANANA SPLIT JUNTAS!! vamos combinar!! como foram as provas essa semana?

    ReplyDelete
  2. Também adorei as fotos...haha...aliás acho muito interessante a paixão que o Eric tem por fotografia...hahahaha!
    Eu também não gosto de ir ao mercado...mas das compras que chegam em casa eu gosto sim! hahahaha =D

    ReplyDelete
  3. ahhhhhhhhh qnd eu for te visitar tem que porcariassss pra mim tb! ahhahah e o nosso clássico: sorvete, claro! hahaha

    ReplyDelete
  4. Hahaha que legais as fotos!
    Isso ai, nada de deixar seu marido mal acostumado shaushaushua tem que ir no mercado junto hsuahsua

    saudades Nessa!
    Beeijos

    ReplyDelete
  5. Hauhauah, o Erick gosta de fazer compras cmg...
    Maas ele n me deixa comprar as coisas q quero =(

    Que saudades de vocês!!
    Beijooos
    s2

    ReplyDelete
  6. Eu gosto de fazer compras com a nah, e realmente nao deixo ela comprar tudo oq quer, pq as vezes ela qr coisas d++++
    dai nao cabe no bolso neh :D


    Grande Abraço
    e voltem logo!

    ReplyDelete