Tuesday, February 25, 2014

Brasil - Parte 4

Finalmente estou escrevendo o ultimo post da nossa viagem para o Brasil. A semana foi bem corrida com o casamento da Karen mas ainda fizemos muitos passeios legais.

 Passamos um tempo com a minha vó Etelca para a Melissa conhecer a bisavó...


Encontramos a Paola nos Los Paleteros... E é claro que o Eric nao deu o zoom direito para cortar a foto e perder a oportunidade de zuar comigo... 

Além de ser baixinha a maioria das minhas amigas tem mais de 1,70. Socorro. Ainda bem que a Nati estava sentada nessa foto comigo. =]


Foi tão bom passar um dia super calor na piscina com a Nati e Pietra!
E até um milagre aconteceu... a vovó entrou na piscina para brincar com a Melissa tambem! Ela mora a 5 anos naquele prédio e foi a primeira vez que ela foi na piscina! haha


Ah e nós comemos muito. Que saudade do Croasonho!!! O que eu nao daria para comer aquele croissant de chocolate agora. 

(ah.. e eu dividi o meu com o eric ok. haha)

E por causa da santa batata frita nem era dificil levar a Melissa para os restaurantes!


Na quarta feria fomos para Curitiba para ir no templo. Na quinta feira foi o selamento da Karen!


Foi muito bom rever os meus primos e tios que eu nao via a muito muito tempo!



Depois do selamento fomos no KF Grill... 


Na sexta de manha (dia do casamento) passeamos no jardim botanico de Curitiba. 



Quando voltei para o hotel a Karen já estava se arrumando para sair e tirar fotos e estava um pouco estressada... hehe. 

(a Amanda Domenico fez a maquiagem)


Não tenho muitas fotos da minha camera mas assim que o fotografo entregar as fotos voces vao ver com mais detalhe como foi o casamento!


Ah.. e pra quem elogiou meu vestido e perguntou onde eu comprei... eh da Adrianna Papell e eu comprei na Nordstrom.


A melhor parte da viagem foi ver a minha irmãzinha casando!


Parabéns Karen e Israel! Amo vocês! 

Vanessa

5 comments:

  1. Gostei da Santa bata frita... cmgo é assm também. ..lindas fotos, lindo momento, linda linda família!

    ReplyDelete
  2. Gostei da Santa bata frita... cmgo é assm também. ..lindas fotos, lindo momento, linda linda família!

    ReplyDelete
  3. Ameeeeei!!
    E já to morrendo de saudades <3

    ReplyDelete
  4. O comentário de cima fui eu (Nati)
    Hahhaha

    ReplyDelete
  5. I had so much fun reading about your trip! Your sister's wedding looked so beautiful & I'm in LOVE with your dress!

    ReplyDelete