Wednesday, February 12, 2014

Brasil - Parte 2

A segunda semana no Brasil foi bem melhor! Não que a primeira tenha sido ruim mas na segunda semana a Melissa já estava melhor e bem animada então foi tudo mais fácil!

Segunda de manhã nós fomos para Cabo Frio! O Eric e a sua familia sempre falam de Cabo Frio... que eles vão para lá na casa de praia do Vo Delgy desde crianças, que a praia é maravilhosa e que um dia eles vão me levar lá. Eu nunca dei muita atenção porque achava que eles só amavam tanto a Praia do Forte por causa das memorias boas da infancia e  por causa da tradiçao da familia mesmo. Eu estava errada. Eu amei aquele lugar!!! A praia é maravilhosa! Apesar da agua ser SUPER gelada é bem limpa e com uma cor linda! Só de lembrar já me dá vontade de estar lá!


A Melissa por incrível que pareça tambem amou a praia... só queria ir para o mar!
O Pierre, Camila e os meninos também estavam com a gente em Cabo Frio e amamos passar essa semana com eles lá. A Melissa adorou brincar com os priminhos na praia. 


O dificil foi tirar uma foto desses 4 priminhos juntos! Melissa não gosta de areia e Davi não gosta da água!


Também visitamos Arraial do Cabo que é a praia que a Camila sempre vai. Muitoo lindo!


Minha primeira vez comendo churros... sim... nem parece que morei minha vida toda em cidade de praia!

Depois de passar 5 dias em Cabo Frio voltamos para Juiz de Fora para fazer uma festinha de aniversario de um ano para a Melissa encontrar todos os parentes que ainda nao a conheciam! Foi muito bom conhecer os titios, tio avós e bisavós!


Obrigada titia Rachel por todo o esforço fazendo os docinhos e decoracao da festa da Melissa!




Nos últimos dias foi só aproveitar a piscina com a vovó Monica...


E comer a famosa comida do vovô Eraldo...


Obrigada por terem nos recebido tão bem!

Vanessa

1 comment:

  1. Tão bom ter vcs no Brasil! Ter os priminhos, avós e titios por perto é muito bom!

    ReplyDelete