Tuesday, February 18, 2014

Brasil - Parte 3

Na nossa terceira semana no Brasil nós fomos para o Rio Grande do Sul. Chegamos em Porto Alegre na segunda feira e de lá fomos para a casa de praia dos meus avós. Descansamos no primeiro dia e no dia seguinte fomos para Gramado e Canela.
Foi muito bom passear com os meus avós! Nós fomos em lugares lindos... como a igreja de pedra em Canela e a Cascata do Caracol.


Basta dizer que a Melissa adorou andar pelas hortencias e estava super feliz sorrindo para as fotos!


 Ah... e a melhor parte do passeio... Cafe Colonial. Confesso que essa foi uma das razoes que queriamos tanto ir para gramado... 


Muita comida boa na mesa e os garcons ainda passavam na mesa (estilo rodizio) trazendo carnes grelhadas e etc. Ah... e nao podemos esquecer do buffet de tortas e sobremesas.


Comemos tanto que tivemos que sentar e esperar um pouco antes de continuar o passeio.


Também fomos no Lago Negro mas depois de tanto comer nem aguentamos ir no famoso pedalinho. Passeamos no centro de Gramado... na rua coberta e compramos muito chocolate!

Nos outros dias nós passeamos em Torres e depois já era hora de ir para Balneário Camboriú. Minha familia já estava ficando louca que todos já tinham visto a Melissa menos eles! haha. Mas antes de ir para o aeroporto conseguimos almoçar com nossos amigos Duda e Bel em Porto Alegre! Foi muito bom reve-los!


Chegamos em Balneario quinta a noite e já na sexta de manha bem cedo fomos para a praia! Fomos de lancha até uma prainha super limpa e cheia de peixinhos. Foi ótimos ter uma prainha só para a gente!





E de lanchinho na praia comemos ostra pela primeira vez... viva, crua, com limão... e adoramos!


No outro dia fizemos uma festinha de aniversario de 1 aninho da Melissa! Foi muito bom rever todas as minhas amigas da escola e igreja e tambem minha familia de Joinville!


Obrigada vovó Michele e vovô Joni por preparem a festa!


O bolo era lindo demais e a comida estava deliciosa. O bolo, decoração dos balões e docinhos foram feitos pela Boutique do bolo... se quiserem mais informacoes entre no site http://www.boutiquedobolo.com.br/#!inicio


Obrigada a todos que vieram na festa para conhecer a Melissa!

Vanessa


5 comments:

  1. I love Gramado! Such a fun little town. Glad you enjoyed your trip! That cake was beautiful too, wow!

    ReplyDelete
  2. Q delícia de passeio, Vanessa !!
    O Café Colonial foi no Bela Vista, não?? É td de bom...
    As ostras são mto gostosas tb !!
    O niver da Melissa estava td tão lindo: bolo, decoração e td mais....só não posso dizer q estava gostoso pois não experimentei nd, viu?? e ela estava msm uma princesinha linda no colo da Michele.
    Bjs,

    Daisy Milder

    ReplyDelete
  3. Que tudo!!! Obrigada! Amo vocês.

    ReplyDelete
  4. Heeei, cade a parte que vc mata a saudade da amiga mais linda do mundo e de quebra esmaga uma baby gorducha ? Hahah
    To brincando hahaha
    Já to morrendo de saudades e confesso que quando vi aquela foto do café colonial, queria morrer *-*
    Isso não se faz...
    <3

    ReplyDelete
  5. Vovó sente muita falta da Princesinha Melissa aqui em Balneário Camboriú sempre fazendo gracinhas! Tão lindinha! Saudades de todos vcs! Voltem logo! Bjs

    ReplyDelete