Monday, February 10, 2014

Brasil - Parte 1

Acho que comecei bem com a minha meta de postar mais no blog nesse ano de 2014 com NENHUM post no mes de janeiro! haha. Maas... tenho uma boa razão... Passamos as ultimas 4 semanas no Brasil! Passeamos em tantos lugares e fizemos tantas coisas legais que não tive tempo para postar. Ah... e falta de wifi e 3g tambem ajudaram. hah
Bom, como com certeza nao conseguiria escrever tudo sobre nossa viagem em um post resolvi separar por semanas.

A viagem de Seattle para o Rio foi horrivel. A Melissa estava doente e nao queria parar quieta no nosso colo... só queria andar pelo avião! Ah... e nas horas que estavamos esperando um voo no aeroporto e que ela poderia correr por aí ela só queria saber de dormir...


 Depois de uma viagem cansativa e um sério problema com o fuso horario nós finalmente chegamos em Juiz de Fora. Foi muito bom rever a família do Eric e principalmente ver a Melissa brincando com os priminhos!




Era tão bonitinho ver eles juntos!

Passamos a primeira semana se acostumando com o horario e comendo muito!! O Eric tinha uma lista de vários lugares que ele queria ir comer então não tinhamos tempo a perder.


Mas nem tudo foi uma maravilha... a Melissa estava passando mal já desde Seattle, vomitando e com diarreia. Ela comecou a ficar desidratada então levamos ela para o hospital e ela acabou tendo que tommar soro.


Fiquei com tanta peninha de ver ela tão quietinha, fraquinha e perdendo peso. =/

Mas depois do soro e descansar bastante (e muito pedialyte) ela ficou melhor e começamos a semana 2 indo para Cabo Frio (no proximo post)!!

Vanessa

2 comments:

  1. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Vanessa, não sei pq sai o nome do meu marido...mas é a Daisy postando...
      Tadinha da Melissa no soro....ainda bem q ela melhorou dps !!
      Mto bom ver suas fotos e seus posts !!
      Bjs

      Daisy

      Delete