Wednesday, January 1, 2014

Bye bye 2013

 Estou a quase 1 mes e meio sem postar. As pessoas ja estavam me perguntando se abandonei meu blog! Mas para os meus amigos e familia que gostam de ler meu blog eu tenho uma noticia boa... uma das minhas metas para 2014 eh dar mais atencao para o meu blog! Estou planejando postar menos fotos no facebook e mais no blog. Acho melhor poque posso escrever mais sobre como foi a ocasiao.

2013 foi um ano maravilhoso para a nossa familia! A Melissa nasceu no comeco do ano, eu e o eric nos formamos, mudamos para Seattle, Eric comecou a trabalhar na Microsoft e fizemos novos amigos!

Eu adoro essa epoca de final de ano. Tem tantas festas uma atras da outra! Halloween, Thanksgiving, Natal e daih o Ano novo! Nao acredito que nao postei nada sobre essas festas no meu blog... entao vou fazer um resumo aqui porque nao quero esquecer como foram as primeiras festas da Melissa!

No Halloween fomos em uma festinha na casa da Karenina e tambem em uma atividade na ala. A Melissa se vestiou de joaninha e cupcake.



(comida com o tema de Halloween que a Karenina fez)

Em novembro o Thiago e Xuxu vieram nos visitar! Foi tao divertido!!! Eles passaram o Thanksgiving break aqui e embora eu nao tirei NENHUMA foto no thanksgiving que tivemos com eles e com a familia da Gabi e Rafa eu tirei muitas fotos dos nossos passeios! 
Meu passeio favorito foi viajar para uma cidade alema chamada Leavenworth! A cidade eh uma gracinha, ainda mais toda decorada para o Natal!



Tambem nao tirei foto do Natal!!! Ok... outra meta para esse ano... tirar mais fotos... hahaa. =p
O Natal foi bom... apesar de ter sido meio estranho o nosso primeiro natal sozinhos sem familia ou nossos amigos! Ah... e nao gostei de fazer ceia para 2 pessoas... ficamos comendo a mesma coisa por uma semana! haha. 
No dia 25 fomos no jardim botanico de Bellevue ver as luzes de natal! Estava lindo demais! Ver essas luzes vai ser nossa nova tradicao!


O ano novo foi muuito bom! Passamos dia 31 na casa da Gabi e Rafa. A Gabi fez uma bacalhoada muito boa e a Melissa se divertiu muito com a gigi!



Hoje, dia 1 de janeiro, tivemos um almoco super especial na cada da Denise e Eduardo junto com Rafa e Gabi e Karenina e Andre!




A comida estava muito boa e a companhia melhor ainda! Com certeza 2014 vai ser tao bom quanto 2013!

Feliz ano novo! 

Vanessa

7 comments:

  1. Que legal ! Pelo jeito o ano novo foi bem animado por ai ! Legal =D
    Beijos Karen s2

    ReplyDelete
  2. Adorei as fantasias da Melissa haha bju Juliana

    ReplyDelete
  3. Quanta coisa divertida vcs fizeram! A Melissinha foi a melhor coisa de 2013! Foi tão bom ver ela crescer! Tão lindinha e faz tanta gracinha! Adoro ver os vídeos dela! Desejo que 2014 seja um ano maravilhoso para vcs! Bjs

    ReplyDelete
  4. Ver seus posts é mto bom ! Q bom q vcs acharam logo bons amigos aí tb.
    Vou concordar c/ tua mãe, a Melissa é a melhor parte de td isso nesse 2013!!
    Tenham um abençoado 2014 !! Bjs

    ReplyDelete
  5. Aí encima fui quem escreveu, viu Vanesa??

    Bjs,

    Daisy

    ReplyDelete
  6. Sem dúvidas 2013 foi o melhor ano até agora!!! :D
    Parabéns pelas conquistas no ano que passou...
    Que 2014 seja muito melhor...
    E eu sei que será... pq daqui uns dias vcs estão chegando por aqui e eu vou esmagar até não poder mais essa Gorduxinha Lindaaaaa

    ReplyDelete
  7. Vanessa... tava logado na conta do erick... Mas quem comentou foi a Nati ahahhaha

    ReplyDelete