Monday, March 24, 2014

The Lion King

Quem me conhece ou acompanha o meu blog sabe que eu AMO musicais da broadway! Cinco anos atras fui no musical do Rei Leao da Broadway em New York. 



Nessa sexta passada fui de novo mas aqui em Seattle! Dessa vez nao foi tao facil achar alguem para ir comigo. O Eric nao queria ir nesse e ia ficar com a Melissa, algumas das minhas amigas nao gostam de musicais, outras ja estavam indo em um dia que nao tinha mais ticket para eu comprar e parecia que todas as amigas que queriam ir comigo estavam longe! haha. Mas eu conseui uma companhia e apesar de nao termos conseguido comprar tickets sentando juntas eu e a Idauana aproveitamos muito o show.





(a foto esta horrivel mas foi de celular e sem flash)

Foi tao bom!! Estou animada para os proximos musicais que vao vir para Seattle... Bela e a Fera, Wicked, Fantasma da Opera, Mamma Mia, Cinderella e muito outros!

Vanessa

1 comment:

  1. Ameei o show, foi lindo! Conta comigo pros próximos também haha!

    ReplyDelete