Wednesday, August 22, 2012

Moving

Acho que nunca morei no mesmo apartamento por mais de 3 anos mas não achava mudança estressante. Quando eu ainda morava com meus pais eles faziam toda a mudança e quando mudava de apartamento aqui em Utah eu ainda estava solteira e praticamente só precisava levar minhas roupas porque esses apartamentos de estudante já são mobiliados. Também nessas últimas duas vezes que "mudamos" para Seattle durante o verão só precisamos levar roupas porque moramos em corporate housing que vinha com tudo (até lençol, toalha, pratos e etc).

Acho que é seguro dizer que sexta feira passada comecei a minha primeira mudança quase de verdade (ainda nao preciso levar fogão, geladeira e armários)! Mudamos de um apartamento de 2 quartos no sul do wymount para os apartamentos mais novos do mesmo condominio só que no norte e com 3 quartos.

Fotos tiradas com o meu celular porque nesses últimos dias achar algo aqui em casa é dificil... até a minha amada camera!

 (truck que alugamos para levar os móveis)

Muuuuito obrigada ao Anthony que veio ajudar o Eric a levar os moveis!!! (obrigada Bianca por voluntariar o Anthony!)


Fiquei com um pouco de pena de só poder assistir eles suando e não poder ajudar nadinha. (boa hora para estar grávida né?)


Colocar tudo no caminhão não foi tão ruim. O pior mesmo foi levar tudo para o outro apto porque é no segundo andar e aquela escadinha quase matou o Eric e Anthony. Sorte que um vizinho bom samaritano veio e ofereceu ajuda! (estamos em Utah mesmo né)



Eles terminaram de trazer todos os móveis e caixas e foram trabalhar. Daí sabe aquela pena que eu senti deles? Sumiu! Agora eu estava com pena de mim por ter que tirar tudo das caixas e guardar! Sorte que a minha amiga Jessy veio me ajudar! Ela lavou e guardou praticamente todas as minhas louças, passou pano nos meus móveis e etc! Obrigada Jessy!!! Não teria nem conseguido começar a arrumar sem você!


Obrigada também a xuxu que me ajudou a dobrar umas roupas que ainda estavam em caixas!


Ainda não consegui terminar de arrumar tudo. Meu pai está chegando para visitar semana que vem e acho que apesar de ter tirado tudo das caixas a casa ainda não vai estar arrumada. Posso garantir que 24 horas depois que meu pai chegar aqui para me visitar semana que vem essa casa vai estar super organizada! Tenho certeza que ele não vai nem conseguir dormir antes de pelo menos arrumar a pilha de livros fora de ordem de tamanho na minha estante! Hahaha.

(acho que eu devia fazer isso mesmo, hahaha)

Bom.... por enquanto estou falando o que minha mãe sempre falava depois de uma mudança: Agora a gente NUNCA mais vai se mudar desse apartamento!!! (e daih depois de uns 2 anos estávamos mudando de novo). 

Não quero nem pensar que daqui a 8 meses vamos estar mudando para Seattle... do outro lado dos EUA. Estou pensando seriamente em jogar TUDO fora e comprar tudo novinho lá. hehehehe

Vanessa

12 comments:

  1. huahuah..tambem detesto mudança, acho muito chato e cansativo arrumar tudo no lugar, mas pios que isso é morar em casa que esta sendo reformada, poque é sujeira que não acaba....
    ve se depois que estiver tudo pronto posta umas fotos do novo lar!!
    bjO pra vc e pra Melissa!

    ReplyDelete
    Replies
    1. hahahaha. Obrigada! Assim que essa casa estiver melhorzinha eu coloco fotos sim! =D
      Beijos

      Delete
  2. HAhaha tadinhos de vcs!!
    Não pensa na próxima mudança... aproveita os dias ai hahaha
    Acha logo a sua câmera =D
    Hahaha Beijooos ♥

    ReplyDelete
  3. Adorei! hehe Agora so falta atualizar o nosso :)

    ReplyDelete
  4. adoro seus posts! Até posts sobre mudança, que é uma coisa super chata, ficam divertidos!!!

    ReplyDelete
  5. Hahahaha adorei o post tbm!
    E o recadinho pra quem tem TOC, quer que eu convide meu paizinho pra ir ai hahaha... acho que ele ajuda teu pai dai!!
    bjoss
    Paola

    ReplyDelete
  6. mudar, mudar, mudar
    não é fácil, dá tristeza...
    amar, amar, amar,
    vale pelo motivo: a nossa princesa!!

    ache a câmera, tire fotos e não stressa com a bagunça!
    bjs

    Monica Portes

    ReplyDelete
  7. Mudança não é facil mesmo heim!?
    Boa sorte arrumando as coisas agora Sis ! hahaha
    Quando o pai chegar aí vai ficar tudo arrumadinho mesmo ! coitado ! hahaha
    Beijos Karen

    ReplyDelete
  8. Tadinhos! Mudança é um pesadelo mesmo! Já fiz muitas e pensando bem já faz 3 anos que estamos neste endereço! Já está na hora de mudar! Obrigada aos amigos que ajudaram: Anthony, Bianca, Jessy e Xuxu! Foi por uma boa causa! Nossa princesa Melissa e para nós que vamos visitar ficar melhor acomodados ai! Valeu gente! Estou devendo uma jantinha para vcs! Agora por favor precisamos do pessoal do TOC para deixar este apt em ordem antes desta criança nascer!Huuul! Bjs

    ReplyDelete
  9. Muito trabalho essa mudanca. Que bom que o Anthony foi ajudar!

    ReplyDelete
  10. Nossa Vanessa, soh de pensar em mudanca me dah faniquito! Hehehe eu ja mudei taaanto tambem, que minha nossa. Que bom que vcs tiveram ajuda! bjos e tudo de bom na nova morada.

    ReplyDelete