Wednesday, September 5, 2012

September

Dia 1 de setembro foi o aniversário da minha irmã favorita!!! Parabéns Karen! Nem acredito que o bebê da família já tem 20 anos. Para ler mais sobre minha querida irmãzinha clique aqui.

Outra coisa boa que está acontecendo agora em setembro é que meu pai está visitando. Ele chegou sábado e já está indo embora amanhã mas estamos aproveitando bastante!

Almoço de sábado no 5 guys

Almoço de domingo, Pot Roast.

Visitando a Mylene e crianças

Depois de ir a igreja, almoçar, descansar e visitar a Mylene no domingo jantamos na casa da Paula e Denis também com a Renata e Renan (e todas as crianças) mas esquecemos de tirar fotos! =(

Já na segunda-feira, feriado de Labor Day nem as férias, sol escaldante ou altitude fizeram o meu pai desistir de jogar futebol com os amigos. 



(eu e a Paula ficamos torcendo para nossos maridos e papis)

Terça depois das aulas fomos para Brigham City na visitaçao do templo que vai ser dedicado daqui a 2 semanas. O templo é muito lindo e achei super interessante todos os detalhes voltados ao cultivo de pessego da cidade. 



Depois de fazer o tour no templo fomos jantar no nosso restaurante favorito em Utah, Maddox. Meu pai adorou e já está planejando em comer lá de novo na sua próxima viaigem! hehe



(hmm. homemade rootbeer, rolls, top sirloin... já quero voltar lá hoje!)
Foi muito bom ter o meu pai aqui por alguns dias. Passou rápido mas estamos utilizando bem o tempo que temos aqui juntos. agora vou lá aproveitar esse ultimo dia e depois coloco mais fotos!

Já estou ansiosa com a próxima visita. Acho que vou ter mais fotos (especialmente de compras) com a próxima pessoa que esta vindo me visitar né mami? Hahahaha. 


Vanessa

7 comments:

  1. Agora vc está parecendo grávida mesmooooo! Que legal!Na penúltima foto com seu pai dá pra ver bem a barriguinha ^^
    E claro, tá faltando mais posts da gravidez, né mamãe?!

    Bjos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Verdade! Eu to gigante agora. hahaha. Proximo post vai ser uma atualizacao da minha gravidez... 5 meses! =O
      bjs

      Delete
  2. Meu amigo Joni!!! Q bom q estao aproveitando ele aki!!
    bjss

    ReplyDelete
  3. VOCÊ aproveitou bastante a visita do papis!!! kibom...com a mamis teremos mais aventuras...
    bjs

    ReplyDelete
  4. Aproveitou com o Papi aí né? hahaha, gostei das pics =)
    a barriga da Mylene ta bem maior que a tuaaa! hahaha
    Beijos Karen

    ReplyDelete
  5. Lindas fotos Vanessa! Logo chega novembro e vai ser a vez da mamy! Chá de bebê e umas comprinhas básicas! Bjs

    ReplyDelete
  6. Bem não concordo que você esteja gigante, mas já da pra dizer que tá grávida,hehhe
    Novembro ta logo aí e a Mel vai ganhar muitos presentinhos da vó coruja!!!
    bjão

    ReplyDelete