Wednesday, September 12, 2012

Halfway

Passei da metade da minha gravidez! Me sinto completamente despreparada mas feliz que ainda tenho 19 semanas para comprar as coisinhas, fazer o cha de bebe e etc!

Ontem eu e o Eric vimos nossa filhinha pela segunda vez. Adoro ultrassom!
Como não tinham vaga para fazer ultrassom na minha clínica essa semana e eu não queria esperar mais tempo a minha médica disse que uma enfermeira ia me ligar para marcar de fazer na clínica do lado do hospital. Quando a mulher me ligou ela falou que eu iria ter que beber 2 garrafas de água 1 hora e meia antes do ultrassom e não fazer xixi até depois da consulta. Achei estranho porque nao precisei fazer isso no primeiro ultrassom mas resolvi seguir o que ela falou. Foi horrivel. Achei que minha bexiga ia explodir. Quando cheguei lá perguntei se eu precisava ter feito isso e a médica falou que não porque já estou com 20 semanas e que a secretária que me ligou provavelmente não sabia disso. Que raiva!  Bom, pelo menos eu pude ir no banheiro antes dela me apertar no ultrassom! hahaha

Esse ultrassom foi bem mais demorado que o primeiro. Acho que foi porque eles mediram a cabeça, fêmur e etc. A minha bebezinha nao parava de se mexer!!! Até a mulher que estava fazendo o ultrassom achou engraçado que ela não parava de pular! hehe


 (com as perninhas cruzadas)



Só para atualizar no meu blog sobre a minha gravidez... estou de 5 meses, ainda tenho enjoos mas o meu remedio esta dando conta. Finalmente comecei a ganhar peso. Hoje mesmo me pesei e estou pesando exatamente a mesma coisa que estava pesando antes de ficar grávida! Ou seja, recuperei os kilos perdidos nos primeiros 4 meses! Uhul!

Nessas ultimas 2 semanas a minha barriga começou a crescer também. Foi de uma hora para a outra. Nem acredito na diferença da minha barriga de 4 para 5 meses!!! Acho que agora todo mundo nota que eu estou grávida.


E o Eric continua igual, nunca quer tirar fotos. 

A única coisa que mudou no Eric é que agora ele tem vontade de comprar coisas de bebê. Pela primeira vez na vida eu tenho que controlar ele nas compras e não ao contrário. Haha. Mas é só com coisas de bebê mesmo. Bom se fosse com roupas para mim também! Hahaha. =D


Essa é uma das melhores partes de estar grávida né? Comprar roupinhas é super divertido!!!


Vanessa

13 comments:

  1. Parabéns, Vá!!!
    Linda sua bebê e as roupinhas!!
    Beijos, Kamila =*

    ReplyDelete
  2. Aah que lindo! E ela estava com o dedinho na boca na primeira foto?
    Amei as roupinhas, que roupãozinho de coruja fofo!
    E você é a gravida mais linda da história! =D

    Beijinhos!

    Cíntia.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tavaaa! Viu que safada? ja ta la chupando o dedo! hahaha

      Delete
  3. LINDA aquela saia de oncinha! ahiuahiua
    E a sua barriga ta lindona tbm Nessa!
    Bjinhos

    ReplyDelete
  4. 2 dessas roupinhas eu comprei igual pra minha sobrinha!! Quando tu colocar na tua filha vai ter que me ligar pra eu ir correndo abracar ela e matar minha vontade de esmagar a Veronica, combinado??!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. hahaha! combinadissimo hellen! tadinha de ti.. morar longe nao eh facil mesmo.

      Delete
  5. Aaah que lindaaaa!
    Minha nossa, como cresceu rápido, hein?
    E vc está super magrinha! Só cresceu a barriguinha... Tais linda!
    E morri com as roupinhas! Hahahaha minha nossa q fofurice!
    Aproveita cada instante... pq parece q foi ontem q vc ligou falando q estava grávida e hj já estás no quinto mês de gestação!
    O tempo voa...

    Parabéns mais uma vez pelo baby!
    Beijoooos

    ReplyDelete
  6. Ai q lindo!! Aquele vestido rosa com uma flor grande acho super lindo! Ja dei esse mesmo em varios baby showers!!! E tua barriga ta enorme!!!
    bjss

    ReplyDelete
  7. Agora sim dá pra ver que está gravida ! A barriga cresceu de um mes para o outro heim!Quanta roupinha foooofa ! adorei !
    Beijos Karen

    ReplyDelete
  8. a felicidade está nas pequenas coisas...igual essa sua barriguinha de grávida e essa coisa mais sublime que é minha netinha no ultrassom...esse macacão lilás tá "o fino"
    ah... e o Eric animado...as crianças adoram ele e ele adora as crianças...babão!

    bjs

    ReplyDelete
  9. Oh! Fiquei preocupada da Melissa não parar quieta! Vai ser uma Vanessa em miniatura! Vc foi fogo Vanessa! Só parava quando dormia e olhava o "Castelo Ra tim bum". Muito linda as roupinhas! Logo vou estar ai para comprar umas roupinhas para a bonequinha! Agora realmente da para ver a barriga! Tá lindinha! Bjs

    ReplyDelete
  10. hhhaha eu ri na parte de que a bebê não parou quieta, pensei: "iiiih puxou a mãe!!" ehhehe força aí no resto da gravidez, Nessa! bjooo

    ReplyDelete
  11. Ah, Oi de novo, comentei no outro post de quando descobriu o sexo do bebê, achei muito fofo, ai resolvi entrar de novo :)
    Novamente parabéns pela bebê, adorei as roupinhas, super fofas!
    Nunca tinha visto um ultrassom, é incrível. Rsrsrs
    Que sua vida seja cheia de luz e paz.

    Att Merida :)

    ReplyDelete