Saturday, September 29, 2012

22

Semana passada completei 22 anos. Esses ultimos anos passaram rápido demais! Um tempinho atrás estava vindo para a BYU recém feito 18 anos, depois casei com 19 e agora do nada já estou com 22!
Apesar de ter passado rápido eu estou super animada para esse novo ano porque com 22 anos eu vou me formar na faculdade e também ser mamãe!!!



É muito estranho pensar que esse foi o meu último aniversário em Utah. Vou sentir falta de passar esse dia especial com os meus amigos mas feliz ao mesmo tempo porque no próximo aniversário a nossa filhinha já vai estar conosco! =D



Eu tenho uma listinha de lugares que eu tenho que visitar aqui em Utah antes de ir embora de vez. Ontem pude riscar um desse lugares da minha lista: Thanksgiving Point.
Adorei os jardins e restaurantes de lá! O lugar é uma gracinha. Ontem teve o Harvest Festival então tudo estava enfeitado com abóboras, maçãs e etc. Teve até um concurso de abóboras gigantes! A maioria tinha mais de 300 kilos!!! =O



(esse era o único jeito de levantar essas abóboras para a pesagem)





Só espero que da próxima vez que nós formos lá o Eric esteja mais disposto a tirar fotos. Essa foi a única que ele aceitou tirar... nas outras 2 que eu obriguei ele a tirar ou ele nao sorriu ou piscou na foto (acho que de proposito).

Vanessa


14 comments:

  1. Ai que barriguinha mais fofaaa!!
    Adorei as fotos e os lugares, e principalmente as abóboras!! hahaha

    Bjoos
    Paola

    ReplyDelete
  2. Aaaah que grávida mais linda!!!
    E o tempo voa mesmo... ontem jogávamos The Simis o dia todo... e hj estamos casadas e vc com um baby lindo esperando pra vir ao mundo!
    Parabéns d novo por tudo!
    Vc merece o que existe d melhor!
    Miss u!

    ReplyDelete
  3. Nossa Vanessa! Que grandona já está sua barriga =)
    Que abóboras gigantes! São de verdade mesmo??????
    Beijinho

    ReplyDelete
  4. a melhor coisa da vida é recordar mome ntos lindos como esses!
    a Melissa vai adorar relembrar esses tempos com vcs.e ver como o papai chateava a mamãe por causa das fotos.
    vc esta cada dia mais linda! bjs

    ReplyDelete
  5. a melhor coisa da vida é recordar mome ntos lindos como esses!
    a Melissa vai adorar relembrar esses tempos com vcs.e ver como o papai chateava a mamãe por causa das fotos.
    vc esta cada dia mais linda! bjs

    ReplyDelete
  6. a melhor coisa da vida é recordar mome ntos lindos como esses!
    a Melissa vai adorar relembrar esses tempos com vcs.e ver como o papai chateava a mamãe por causa das fotos.
    vc esta cada dia mais linda! bjs

    ReplyDelete
  7. Derrepente 22 anos! Que vc deixa para tua mãe dizer! Já vou ser vó! Tua barriga cresceu este mês, agora dá para ver que está grávida! Muito legal estas abóboras ai! Nunca vi aqui no Brasil deste tamanho! Hum! Deopois que a Mel nascer acho que o Eric vai gostar de tirar fotos! Bjs

    ReplyDelete
  8. Diz pro Eric que a barriga dele saiu maior que a tua!! Hahahaha, brincadeira!! Teu cabelo tah maravilhoso, jah te disse isso, mas nunca eh demais!! Quando que a gente vai se encontrar pra terminar os preparativos!! Podiamos fazer alguma coisa aqui em casa depois da Conf Geral! Bjuss

    ReplyDelete
  9. Que lindinha vc eh. Parabens pelo aniversario!!! E vai se formar bem nova, isso eh otimo tambem. Tudo de bom pra vcs! Aproveita a gestacao, eh uma fase maravilhosa, ja estou com saudades da minha! Bjao

    ReplyDelete
  10. O chá de bebê dos meninos vai ser show!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Posso ajudar Eric! Vai ser um chá de bebê bem legal!

      Delete
  11. Que aboboras enormeeees ! ahahha
    e a sua barriga cresceu demaiis !
    ta linda !
    Beijos Karen

    ReplyDelete
  12. Nós estávamos lá no Thanksgiving point tb! Pena que não nos vimos. Vc está indo qdo para WA? Eu estou indo no Thanksgiving e estou combinando um GNO com a Fe Fisher. Conhece?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nao conheco mas me apresentaram ela pelo facebook!!! Hehe. Ah... a gente soh vai pra WA de vez em abril... depois de se formar! =]
      bjs

      Delete