Friday, October 19, 2012

6 meses

Essa semana completei 6 meses de gravidez! Logo logo nossa bebezinha estará aqui conosco e eu estou tão animada para ela chegar!!!


Nem estou acreditando como a minha barriga cresceu tanto...

  
Ontem eu acordei sem enjôo nenhum... pela primeira vez em 5 meses!!! Eu estava muito animada pensando que agora que estou com 6 meses isso iria passar. Nao tomei meu remedio e fiquei o dia todo super bem! eu estava tão animada... até eu acordar hoje e ir direto pro banheiro vomitar. Que tristeza. Mas tudo bem... continuo tomando meu remedio logo que acordo e fico normal de novo.

Essa semana o Eric a montou varias coisinhas que compramos (e ganhamos) para a nossa bebezinha.





Depois quando estiver tudo bonitinho e arrumadinho vou tirar fotos e postar aqui de tudo pronto! =D

Vanessa

7 comments:

  1. Aii que emoção amigaaa! Que barrigão já!
    Você ta linda e tenho certeza que vai ser uma ótima mamãe!!

    bjinhoss
    Paola

    ReplyDelete
  2. Hahaha! O Eric esta com uma cara que diz: "O que vou fazer com tudo isso!" montando as coisas da Melissa. Não dá para acreditar em como esta menina cresceu! Não vejo a hora de ver esta coisinha fofa! Bjs

    ReplyDelete
  3. Oinn que linda que você está!!! A grávida mais fofa do universo! Você merece toda essa felicidade, tenho certeza que a Melissa já é muito abençoada e muito lindinha. Beijos e felicidades pra vcs!

    Juliana Paccola

    ReplyDelete
  4. Hahhah tadinho do Eric! Sobrou pra ele ter q montar tudo...
    Sua barriga está enoorme e linda!!!
    Parabéns pelo baby lindo que está chegando...
    Logo logo ela vem pra trazer muita alegria pra vcs..
    Beijooos

    ReplyDelete
  5. uma coisa é certa: quando nascer passa esse enjôo!!
    o Eric tá quebrando a cabeça com essas montagens....
    vc está 6 meses mais linda!!!
    bjs
    sogrinha

    ReplyDelete
  6. Adoreiii! Sua barriga cresceu muito do quarto mes em diante !
    Logo logo chega a Melissa ! Quero ver as coisas montadinhas =D
    Beijos Karen s2

    ReplyDelete
  7. Adorei o post novo! Você está uma grávida muito linda! As coisinhas da Melissa também são bem legais! Essa fase é boa demais! Aproveita o último trimestre bastante, porque ele voa! Logo a Melissa tá aí! Beijos!!! Camila

    ReplyDelete