Sunday, November 11, 2012

Último...

Último trimestre de gravidez. Último inverno em Utah. Último ano da faculdade na BYU.

Esse mês demorei um pouco para postar a foto da minha barriga mas o sétimo mes logo logo vai chegar ao fim tambem!


Halloween passou...



O outono também...



E a neve chegou com tudo! Essa semana nevou tanto que arvores caíram e ficamos sem luz por horas. Essas fotos sao só do estacionamento do lado da nossa casa.

              

Fiquei animada com essa neve toda e convenci o Eric a tirar umas fotos!






Pena que o meu fotógrafo abandonou a sessão de fotos e foi embora para casa porque estava com muito frio! hahaha


Estou SUPER animada para essa semana!!! Minha mãe chega amanhã, ultrassom na quinta, casamento de uma amiga na sexta e o meu chá de bebê no sábado! Pena que tenho 3 provas entre amanha e quarta. =/

Semana que vem vou postar fotos do chá de bebê e dos presentinhos que a nossa menininha ganhou!

Vanessa



9 comments:

  1. Tu eh muito fotogenica!! hahahahaha LINDAS as fotos!!

    ReplyDelete
  2. que fotos lindas Vanessita!!!
    adoro seu blog...é muito emocionante ler sobre vcs.
    vou roubar umas fotinhas, pode?
    vai curtir mamãe então? e que semana atarefada!!
    sucesso!
    mil bjs

    sogrinha

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pode sim sogrinha. To postando ali no facebook daih fica mais facil para voce soh clicar "share" ali! hehe
      Estou animada para comer a comida da mamae essa semana! hehe.
      Beijos

      Delete
  3. Ta linda com esse barrigão! E as fotos na neve tbm!! Pena que não tem mais hahaha Com todo esse frio e vc só de blusinha de lã!
    Estou ansiosa pelo chá de bebê! Quero ver tudo depois!!
    Beeijos
    Paola

    ReplyDelete
  4. Lindas fotos Vanessa! *-*
    Estou ansiosa para ver as próximas fotos =)
    Beijão

    ReplyDelete
  5. Vanessa, tem uma foto ali que vc tá de frente que nem parece que vc tá grávida!! hehehehe mas estao lindas as fotos, tua pequena vai ser linda!!! bjooos!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. hahaha! Pois eh.. sei qual eh... eu até postei essa foto em outro album no facebook e nao no da gravidez pq nao parece mesmo!

      Delete
    2. Ebaaa, falta pouco tempo para a Melissa chegar !
      Você ta linda em todas as fotos Sis !
      Beijos, Karen s2

      Delete
  6. Minha nossa, como ta passando rápido!
    Daqui a pouco a Melissa está ai nos seus braços!
    Aproveita bem as últimas semanas =D
    Beijoooos
    ♥♥♥

    ReplyDelete