Monday, November 26, 2012

Melissa

Quando eu era mais nova eu sempre perguntava para os meus pais quem tinha escolhido o meu nome. A resposta era sempre a mesma, "nós 2 juntos". Nao adiantava eu falar que isso era impossivel... alguem tinha que ter dado a idéia primeiro!
Bom, isso esta se repetindo. Eu e o Eric decidimos que o nome da nossa filha vai ser Melissa e quando perguntaram quem escolheu o nome nós entramos em um desacordo. Eu tenho certeza que fui eu, o nome da minha barbie sempre foi Melissa e tenho várias amigas de infância que podem provar isso mas o Eric insiste que ele que deu a idéia primeiro. Nós queríamos um nome bonito que nós dois gostássemos e que fosse o mesmo em inglês e português. Então tudo bem... concordamos que agora a resposta vai ser "nós dois".


Sim... eu sei que Melissa é o nome daquela sandália! Não faz mal... eu adoro aquela sandália e acho que a Melissa vai ficar muito fofa usando a nova melissa dela!

(muito obrigada a minha tia avó Mari pelo presente!)

Acho que todos meus amigos já viram as fotos no meu facebook do meu chá de bebê que foi no dia 17, mas vou postar as fotos aqui no blog também para eu sempre ter de recordação. (caso um dia eu delete o facebook ou um vírus horrivel delete todas as fotos do meu computador. haha)











Tenho que agradecer muito as minhas amigas queridas que me ajudaram taaanto a fazer o meu chá de bebê!!!



Muito obrigada a todos que vieram e pelos lindos presentes que me deram!!! E muito obrigada a minha mami querida que viajou do Brasil para estar aqui comigo!

Nesse final de semana a minha cunhada Rachel (irmã mais nova do Eric) casou em BH e no templo de São Paulo. Queríamos muito ter ido para o casamento dela mas como estou grávida de 32 semanas e estamos no meio do semestre não deu. Conseguimos assistir ao vivo pelo JustinTV e ela estava linda demais! Estou louca para as fotos profissionais ficarem prontas para eu conseguir ver com mais detalhes. hehe. Ah... e ela casou com um rapaz super querido (que foi companheiro de missão do Eric) e estamos super animados que ele entrou para a família!
Ainda estamos tristes por termos perdido o casamento e para completar a minha mãe foi embora hoje! Nada de compras, passeios, cupcakes, comida boa e casa super limpinha sem mexer um dedo! =/

Bom, pelo menos eu estou começando a ver uma luz no fim do túnel... o semestre está acabando! Só mais 3 semanas e vamos ter nossas 3 semanas de férias merecidas! hehe. Pena que temos muitos trabalhos e provas finais até lá.


Vanessa

12 comments:

  1. Baby shower foi lindo e logo a Melissa chega!

    ReplyDelete
  2. adoro esse nome os dois tem ótimo gosto.!
    lindo post!
    bjs

    ReplyDelete
  3. Nessa! Vc esqueceu do chá de bebê dos meninos! O teu estava muito lindo! E o nome Melissa adoro! bjs

    ReplyDelete
  4. Como sempre Vanessa capricha nos posts... sempre enche meus olhos de lagrimas! aiai Quero muito ver o rostinho da Melissa!!! Como pode amarmos tanto alguem que ainda nem conhecemos?! Amo voces demais!

    ReplyDelete
  5. Adorei tudo! O nome, a decoração, os presentes, além de vc estar cada vez mais linda com a barriguinha crescendo! Parabéns neguinha! Bjs

    ReplyDelete
  6. é...eu não tive muito contato com vc quando estava aqui no Brasil, mas sempre de longe a gente admira e torce pela felicidade de vcs... acho que vc tem uma família linda... muito privilegiada pelos pais que tem... e se casou com um bom homem... com certeza a Melissa vai ser super privilegiada de ter pais como vcs tbm... e vai ter todo orgulho de pertencer a essa linda família... parabéns... e felicidades imensas pra vcs!

    ReplyDelete
  7. O baby shower tava lindo mesmo ! A melissa vai ficar fofa mesmo usando aquela melissa ! hahaha
    ( Gente , é verdade mesmo, a vanessa sempre gostou do nome Melissa, e as barbies dela sempre tiveram esse nome )
    hehe
    Beijos Karen s2

    ReplyDelete
  8. Lindo,lindo, tudo lindo, amo a cor tema do baby shower e você é uma grávida linda de mais, e eu não sou das que acha que toda grávida é linda...hahha

    Bjão e continua compartilhando suas fotos conosco

    ReplyDelete
  9. Oi Vanessa, imagino que deva ser bem cansativa esta faze da sua vida, e te desejo tudo de bom, eu vim incomodar um pouco :(
    Você não me conhece :O
    E na verdade seu blog caiu no meu colo, eu estava mesmo procurando o blog de alguém que mora fora...
    E na verdade procurei nem ler muito o seu blog, porque me senti invadindo a privacidade alheia. =P
    É que ano que vem vou morar no Canadá, e eu me acho muito nova pra morar fora com o meu namorado, só que eu vi que você foi pra fora com 18 anos, a mesma idade que eu vou pra lá...
    Se não for incomodo de mais, você poderia me dizer como foi pra você isso?
    Porque eu acho que não terei apoio, terei do meu namorado, mas não conheço ninguém lá, e isso assusta não ter amigos né? (Sou medrosa mesmo. :( )
    Então eu queria uma ajuda de como me preparar pra ir...
    (Te achei muito parecida comigo, meu namorado também trabalha nessa areá de informatica, achei a maior comedia ver que não sou apenas eu que tenho dificuldade em fazer o namorado tirar fotos. .-.)

    Fico agradecida. :)

    ReplyDelete
  10. Que baby shower lindo! Pena que eu não pude ir. :(

    ReplyDelete
  11. Por que vc não faz vlog pelo o estados unidos

    ReplyDelete