Saturday, December 1, 2012

Eric's Baby Shower

Como se não fosse estressante o suficiente planejar e fazer as coisinhas para o meu chá de bebê o Eric inventou mais coisas para a nossa cabeça. Um "chá de bebê" pra ele. Bom... o nome foi "Melissa Cup" e não foi nada como um chá de bebê. Ele convidou alguns amigos dele para irem jogar video game e comerem docinhos, chips, empadão, cupcake e etc em um sala perto da sala onde estava tendo a minha festinha.


Quando o Eric me via fazendo a decoração para o meu chá de bebê ele perguntava: "Esse é para a minha festinha? O que vamos fazer no meu chá de bebê?!" Hahaha.


Felizmente a minha mãe estava aqui e fez um empadão e brigadeiro para a festinha dele e comprou monte de chips. Também fiz uns cupcakes para ele e compramos cream soda nessa garrafinha bonitinha que ele queria.
Ah... e aquele banner escrito "Melissa Cup" foi o Eric que fez! Ele também comprou umas fitinhas para enfeitar o xbox! haha.


Os meninos amaram a festinha e disseram que foi o melhor chá de bebê que eles já foram... haha. Eu achei que essa festinha ia até virar em festa do pijama porque o meu chá já tinha acabado e nós já tinhamos limpado e guardado tudo e os eles ainda estavam lá jogando sem previsão de parar.



(a mesa deles não ficou tão organizada quanto a do meu chá de bebê. haha)

(o participante mais novo do campeonato Melissa. Também o aniversariante do dia!)

O Eric tinha até um prêmio para quem vencesse o campeonato, mini troféu e bombom para o do fifa e mais bombom para o campeão do outro joguinho de dar tiro e matar que eu não sei o nome. Depois de esperar muito tempo para o campeonato de fifa acabar finalmente tiveram um vencedor!

(Dennis, campeão do Melissa Cup)

O Eric até ganhou um prêmio consolaçao (da Hellen e Lucas) por não ter ganhado o campeonato. E ele insiste em pendurar essa bolinha roxa "enfeitando" o pack and play da Melissa.



Eric já está querendo ter mais festinhas assim mas agora só depois dessas provas finais que estão chegando!!! Mal posso esperar para descansar e aproveitar o christmas break!

Vanessa



9 comments:

  1. Hahaha que legal esse foi um dos melhores posts :P beijão Vanessa.
    Ju paccola

    ReplyDelete
  2. Feliz idéia essa de chá de bebê pra ele...tinha que ter video games...kkk
    adorei!!

    ReplyDelete
  3. Que legal Vanessa!! hahaha
    Nunca tinha visto algo igual! =)
    Adorei a ideia!
    Beijos

    ReplyDelete
  4. Que aniversariante mais lindo!! Essa foto tah otima!

    ReplyDelete
  5. O Chá de bebê masculino estava ótimo! Sem hora para acabar! Com direito a pão de queijo e tudo! bjs

    ReplyDelete
  6. Hahaha, esse Eric eh uma figura! Que legal, adorei a ideia. Bjs

    ReplyDelete
  7. Que idéia MARAVILHOSA! SUPER FUN!

    ReplyDelete
  8. Bem Legal, tem que usar a criatividade mesmo!
    O Cris também fez, mas não foi assim tão bonitinho, ele cozinhou e chamou o pessoal da empresa dele, pois fez no ultimo dia dele antes de tirar ferias pra ficar comigo em casa, o bom foi que ganhamos presentes em dobro!!!

    ReplyDelete