Sunday, December 30, 2012

Quarto da Melissa

Ainda precisamos arrumar e comprar algumas coisas para o quartinho da Melissa mas como prometido estou fazendo um post com as fotos das coisinhas que compramos/ganhamos!
Como estamos nos mudando para Seattle daqui a 4 meses nós não compramos muitos móveis para o quartinho dela (como berço, trocador e etc) e só vamos comprar isso quando já estivermos na nossa nova casa. Então como não gastei muito dinheiro com os móveis temporários eu fiz questao de comprar um carrinho maravilhoso! Com certeza é o meu item favorito de todas as compras que fizemos para a Melissa.
Quando comecei a procurar por coisinhas de bebê eu me apaixonei pelo design e qualidade da marca JJ Cole então escolhi o carrinho JJ Cole Broadway stroller!


A Melissa pode ficar deitadinha no carrinho como se fosse um "bassinet" ou sentadinha. Ah... e o carrinho é todo preto por fora, mas é claro que eu tive que comprar uma "canopy" roxa extra! =D


Acho que só por fotos não dá para entender porque eu amo tanto esse carrinho então assistam esse vídeo:


No vídeo aparece um cobertorzinho que é fechado com zíper (tipo como se fosse um saco de dormir) que também compramos para a Melissa! Acho que vai ser muito útil já que ela vai nascer no meio do inverno e como ele é todo fechado com zíper e encaixa com o cinto do carrinho ela não vai conseguir chutar o cobertor para fora ou não vai ter perigo de ficar frouxo quando usamos o cinto do carrinho. Acho que o nome desse cobertorzinho eh JJ Cole Bundle Me.



Compramos o carseat do conjunto do carrinho... JJ Cole Newport. Ainda falta comprar a canopy roxa para esse tambem! hehe.


Para o carseat eu comprei esse cobertorzinho branco e preto e peluciado por dentro. Aiai, nascer no inverno de Utah não é facil! Caso esteja muito frio aquele cobertorzinho (Bundle Me) do carrinho também pode ser usado no carseat!


Ok, vamos para o último ítem da JJ Cole (eu acho). A minha bolsa (diaper bag)!!! Eu amei essa bolsa! Como eu sei que eu não vou poder usar minhas bolsas por muito tempo eu não queria uma bolsa muito infantil e cheia de bichinhos... sou eu que vou usar a bolsa e não a Melissa! Ela é do tamanho perfeito, tem várias divisórias, acessórios e o melhor de tudo... é roxa por dentro! hahaha. Coitada da Melissa... não vai nem ter a oportunidade de escolher a sua própria cor favorita.


Ah, e ela tem uma alça que encaixa no carrinho então eu não vou precisar ficar me abaixando toda hora para pegar minha carteira, brinquedo e etc na cestinha embaixo do carrinho. Vou colocar coisas que não utilizo toda hora ali na cestinha.


Como já falei no começo do post a Melissa nao tem um berço de verdade ainda. Ela tem um pack and play e um bassinet (acho que o nome em português eh moisés né?).


Sim. aquilo na caminha dela é um netbook. O Eric não deixou eu tirar a foto sem o mini computador da Melissa alí! Socorro.
O pack and play é da Graco e tem essa coisinha em cima para o beber dormir quando é recém nascido que gira e se transforma em um trocador. O modelo é Graco Pack 'N Play Playard with Reversible Napper and Changer (Adaline, roxo).
Acho que no primeiro mês ela vai dormir no bassinet, que ganhei de uma amiga, porque é mais fácil de levar para o meu quarto.


A Melissa também ganhou uma cadeirinha de uma amiga minha! (bouncer, nao sei o nome de nada em português então vou chamar de cadeirinha, haha). Ela é super fofa e toca música, balança, vibra e etc. 



Acho que já tem foto dos presentes do meu chá de bebê mas um dos presentes foi uma cadeirinha diferente chamada Bumbo seat. O bebê pode usar essa cadeirinha assim que tiver mais força no pescoço e deixa ela sentar sozinha retinha sem cair para os lados ou para frente/trás. Adorei! Acho que depois vou comprar uns acessórios para essa cadeira como uma bandeja que encaixa na frente. (mais informações aqui http://www.comprafari.com/cadeirinha-infantil-bumbo-4-cores ) 


No quartinho da Melissa também tem uma cadeira de amamentação (não sei se é assim que se fala em português, estou traduzinho literalmente "nursing chair"). Essa eu também ganhei de uma amiga... eu amo minhas amigas! haha. Ah, aquela lâmpada de flor já é super conhecida entre todas que moram aqui nos EUA... da Ikea!


Na parede ainda só temos um quadro fofíssimo que a minha amiga fez para o meu chá de bebê!


O resto ainda estamos arrumando, como os armários. Em cima desse dresser vai estar o trocador! Aquela coisinha branca ali do lado é um lixo especial para fraldas que lacra a sacola de lixo depois de colocar a fralda suja dentro e é para tirar todo o cheiro... vamos ver se funciona mesmo! hehe


 (gaveta com roupinhas só de recém nascido e algumas de 0-3 meses)

Ainda estamos arrumando esse armário mas já dá parater uma idéia de como é. Ali penduradas mais algumas roupinhas de recém nascido e algumas de 0- 3 meses. Amo comprar roupinhas! =D


Bom, tem várias outras coisas que ainda não tive tempo de tirar foto como a banheirinha, brinquedinhos e etc mas daqui a pouco vocês vao ver essas coisas nas fotos da Melissinha! E daqui a uns 4 meses vou postar as fotos do quarto novo lá em Seattle com todos os móveis de verdade! hehe. 

Completei 37 semanas hoje e agora a Melissa pode vir a qualquer momento. Espero que ela decida ficar quietinha aqui por mais pelo menos 2 semanas para a minha mãe e irmã já estarem aqui!

Vanessa 



13 comments:

  1. Aaah que quarto mais lindo!!!
    Eu amei seu carrinho e todas as outras coisas!
    E quanta roupinha linda!
    Minha nossa, passou mto rápido... 37 semanas já!
    Parabéns, amigaaa...
    A Melissa já é mto amada e esperada..
    Miss u!
    Beijinhos ♥

    ReplyDelete
  2. ta tudo lindo!! só falta a princesa mesmo...daqui a duas semanas...que ela espere a vovo e a tia chegarem!!!

    bjs

    ReplyDelete
  3. Adorei ! Ta tudo lindo ! Agora só falta a Melissa chegar
    Tomara que espere a titia chegar ! hehehe =)
    Beijos Karen

    ReplyDelete
  4. Parabéens..muito lindo o quarto..
    vocês são uma família mto abençoada..

    ReplyDelete
  5. Quanta coisa um baby tão pequeno precisa! Fico feliz que vcs estão preparados! E obrigada as amigas por tantos presentes! Que venha a Melissa! Depois do dia 14 de janeiro......

    ReplyDelete
  6. Que legal agora so falta a Meli chegar neh hahaa adorei o carrinho e a lampada de flor. Beijo Ju Paccola

    ReplyDelete
  7. Tudo lindo Vanessa, o carrinho, mew super adorei, muito legal e prático, e o que aquele cobertorzinho?! simplesmente um luxo!!
    BjO

    ReplyDelete
  8. Tudo lindo Vanessa! A Melissa vai adorar roxo igual a mãe, pode ficar tranquila! Agora é só esperar! Aproveita os últimos dias pra descansar bastante porque os primeiros dias do bebê são bem puxados! Vai dar tudo certo, estamos ansiosos pra ver o rostinho dela! Beijos, Camila.

    ReplyDelete
  9. Boa tarde vanessa, estou indo para os EUA fazer o enxoval do bebê e gostaria de saber as sua avaliação do carrinho da JJ cole. Estava lendo a respeito e algumas pessoas informaram que o Car seat com o tempo fica difícil de retirar e que o carrinho apresenta alguns problemas no momento do giro 360º.. isso procede?

    Muito Obrigado e parabéns pelo bebê.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi! Bom.. eu ainda nao usei muito pq meu bebe ainda nao nasceu mas pelo que eu ja testei funcionou perfeitamente. Nao tive nenhum problema usando o 360 e muito menos colocando o carseat no carrinho. Pareceu bem mais facil do que os outros que eu testei por ai! =D

      Delete
    2. Tudo bem então, vou ficar acompanhando aqui... Depois do nascimento do seu tesourinho, me informe o que está achando do carrinho. Obrigado :)

      Delete
  10. Tudo lindoooo! Nessinha, tu como sempre fofíssima em relação a tudo..A Melissa vai ser tua bonequinha barbie mais linda e especial de todas ahaha :D Só não pode dar banho na pia (Relembrando tempos de infância)
    Se ela puxar a tua personalidade, essa casa vai virar de ponta cabeça! ahahahaha
    Já podes virar sócia de alguma empresa de sorvete e chocolate, que essa daí vai ser tua melhor parceira :)

    ReplyDelete
  11. Vanessa, tudo bem? Como está o bebê... Meus parabéns...

    Gostaria de te solicitar informações detalhadas sobre o carrinho:
    1- O material é confortável para o Bebê?
    2- Vocês estão gostando do carrinho?

    Muito Obrigado pela ajuda. Estou indo comprar o carrinho no início de Abril.

    ReplyDelete