Thursday, January 3, 2013

Holidays

Todo novo ano nós paramos para refletir tudo que aconteceu no ano que terminou e fazer metas e planos para o ano que está começando. 2012 foi um ano muito bom e acredito que 2013 vai ser melhor ainda!!!

Passamos esse último natal  aqui em Utah na casa da Bianca e Anthony! Foi super legal e sem estresse... nada de ficar horas na cozinha assando o perú, simplismente compramos barbecue ribs e lamb e assamos por uns minutos no forno. hehe. O Eric amou a nossa nada tradicional ceia de natal!



Ah... também ganhamos muitos presentes. O Eric me deu todos os presentinhos que pedi na minha lista e ainda fez uma surpresa e me deu uma lente nova para a minha câmera!!!




Obrigada Bianca e Anthony por sempre convidar a gente para passar essas datas especiais com vocês! 

Também passamos o ano novo com a Bianca e Anthony! Tentamos convidar mais pessoas mas como a Bianca sempre fala "nós somos os únicos orfãos" por aqui! haha. A preguiça de fazer uma ceia foi grande de novo então decidimos jantar no outback e foi ótimo! Depois fomos para a casa da Bianca e Anthony assistir um filme.





Estamos muito animados com esse ano novo. 2013 vai ser o ano que a Melissa vai nascer, que eu e o Eric vamos nos formar, mudar para Seattle e o Eric vai começar a trabalhar na Microsoft! 

No começo dessa semana eu fui no médico e ele disse que eu estou um pouco adiantada para mãe de primeira viagem e que apesar da minha barriga ser pequena (de acordo com ele eu não vou ficar grande mesmo, eu e a Melissa somos petite... haha) ele acha que a Melissa vai nascer com 38 ou 39 semanas!!! No início da semana 37 eu estava com 1 cm de dilatação e a minha cervix estava 60% mais fina (nem sei se eles usam essas mesmas medidas no Brasil mas quero escrever aqui para poder lembrar depois). 

Eu definitivamente não estava esperando por essa notícia. Todas as minhas amigas que estão grávidas comigo estão passando das 40 semanas (menos a Isabel que teve o filho um mês antes) e achei que ia ser assim comigo também porque nem estou sentindo aquelas contrações falsas preparatórias para o parto (braxton hicks) ou outras dores. 
Minha mãe está ficando louca com essa novidade porque ela e a Karen chegam aqui quando eu estiver com 39 semanas e 1 dia. hehe. Tomara que a Melissa espere até lá! Enquanto isso eu fico em casa mais quietinha e arrumando as coisas já que a minha mãe está me proibindo de andar! haha. 

As aulas começam semana que vem e eu ainda não estou pronta. 3 semanas de férias não foram suficientes! Sei que não vou conseguir me focar em nada até a Melissinha nascer... tudo que eu consigo fazer é imaginar como ela vai ser. 
Imagino que se ela puxar a minha personalidade ela vai ser mais ou menos assim:



Já se ela puxar a animação do Eric ela vai ser assim:



Hahaha. O Eric fala que ela vai ser a cara do pai mas eu acho que ela vai ser igual a mamãe. Nada mais justo... sou eu que estou tendo esses enjôos a gravidez toda e acordando para ir no banheiro umas 4 vezes por noite. haha. Mas não importa como ela vai ser...eu sei que eu vou achar que ela é a menina mais fofa do mundo!

Vanessa 

7 comments:

  1. Fica quietinha mesmo Vanessa, vc tem sorte eu ja estava em trabalho de parto há 9 horas e não tive nenhum cm de dilatação!
    Já te disse q ao ler seus posts fico super nostálgica e cm vontade de engravidar de novo logo...
    bjao

    ReplyDelete
  2. kkk sua imaginação foi perfeita nessas fotos!
    bjs

    ReplyDelete
  3. kkk sua imaginação foi perfeita nessas fotos!
    bjs

    ReplyDelete
  4. oinnn hahahaa q post mais fofo e engraçado! dei risada com as fotos de como a Melissa vai ser hahaha... Beijosss Ju Paccola

    ReplyDelete
  5. Muito bom esta paradinha de final de ano! Da para organizar as coisas! Foi lindo o Natal na casa da Bianca mesmo sem as comidas tradicionais! Nossa a foto daquela menina representou perfeitamente vc! Quem te conhece sabe disso! Estou louca para conhecer a Melissa e ver a quem ela parece! Bem que poderia ser como a vovo! bjs

    ReplyDelete
  6. Ahahaha amei o final do post!
    Realmente aquela menina é igualzinha a vc!
    Daqui a pouco a Melissinha chega!!! O tempo voou!
    2013 será um ótimo ano para todos!
    Beijooos...
    Amo vc ♥

    ReplyDelete
  7. Não tinha visto o post, adorei!!! Realmente a Melissa é muito fofa!! Beijos, Camila.

    ReplyDelete