Monday, January 21, 2013

Due Date

Era para a Melissa estar nascendo hoje mas até agora nada!
Hoje tive consulta e o médico ficou surpreso em me ver porque ele e os outros 2 médicos acharam que a Melissa ia vir antes. Já estou com um pouco mais de 3 cm de dilatação e de acordo com o médico não falta mais nada além de ter contrações com dor (porque aquelas preparatórias sem dor já estou tendo) ou a bolsa estourar. Ele acha que eu tenho "grandes chances" de ir para o hospital agora nesses próximos dias. Não acredito mais... já ouvi isso antes! hahaha.


Acho que a Melissa não está entendendo que minha barriga é um lugar temporário! Anda Melissa.. está todo mundo doido para te conhecer!!!
Esse final da gravidez tem sido bem fácil. Não me sinto super inchada e também não tenho dor nas costas, azia e etc. Agora é só esperar a dor da contração vir... nunca quis tanto ter dor na minha vida! hahaha.
Bom... se nada acontecer até segunda que vem vou ter que ser induzida mesmo!

Enquanto isso eu, minha mãe e Karen vamos as compras e passeamos bastante!





Espero que o próximo post esteja cheio de fotos da Melissa. =D

Vanessa 


4 comments:

  1. Essa Melissa está enrolando todo mundo! kkkk
    Hoje sonhei de novo que ela tinha nascido e vim correndo pro Facebook pra ver se tinha alguma novidade kkk
    É ótimo saber que vc está tendo um final de gravidez tranquilo... normalmente a mulherada só reclama do inchado, dor nas costas e dificuldade pra dormir kkk
    Aproveita os últimos dias com o barrigão!
    Saudadeeees gigantes de vc...
    E Sta Melissinha linda, deu de ficar no hotelzinho para babys e vem pra cá que ta todo mundo te esperando...

    ♥♥♥

    ReplyDelete
  2. Tenho uma coisa a declarar: Nao aguento mais esperar! Pensei desesperadamente que nem chegaria aqui a tempo e agora aqui estou eu a mais de 1 semana esperando!
    Vem logo Melissa!
    Melissa! Cade vc! Eu vim aqui so para te ver!

    ReplyDelete
  3. Nossa.. já deu pra perceber que a Melissa gosta de um suspense! hehehehehe
    Você está linda, Vanessa! *-* Está com carinha de grávida! \o/
    Continuo achando você e sua irmã parecidíssimas!
    Também espero que o próximo post esteja cheinho de fotos da Mel!
    Beijão

    ReplyDelete