Saturday, December 22, 2012

8 meses!

Amanhã completo 36 semanas de gravidez! Confesso que os primeiros 6 meses passaram super devagar mas agora o tempo está voando. Nao consigo acreditar que daqui a 4 semanas a Melissa já vai estar aqui conosco!
No começo do mês eu tirei fotos de grávida em um estudio.  Apesar de já ter postado as fotos no facebook quero postar algumas aqui no blog para deixar registrado. Amei as fotos e ainda estou tentando escolher algumas para imprimir!










Estou super animada com as compras da Melissa que não acabam nunca. Cada semana aparece mais alguma coisa que esquecemos de comprar para ela! haha. Sorte que o papai babão ama comprar coisinhas para ela. Ele até embrulhou presentes de natal para ela e colocou embaixo da àrvore! haha


À pedidos de uma amiga minha eu ia postar fotos do carrinho e carseat que comprei para a Melissa mas como ainda estou terminando de arrumar umas coisas do quartinho dela vou esperar e tirar fotos de todas as coisas junto e postar semana que vem!! =D


Vanessa


9 comments:

  1. Adorei o blog post! É sempre bom ver minhas fotos sendo utilizadas bem. :)

    ReplyDelete
  2. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  3. Lindo Nessa... adoro seu blog..As fotos ficaram maravilhosas!Quero ver o quarto da Melissa tambem hehe.. Bjs Kalinca

    ReplyDelete
  4. Lindas fotos! Ótimo que já está pertinho de a Melissa nascer! Não vejo a hora, mas, tem que esperar a vovó chegar! bjs

    ReplyDelete
  5. Lindas fotos Vanessa.....
    Também quero ver as fotos do quarto da Melissa....
    Ah olha só, c sabe que o pazo é de 38 a 42 semanas né?! então se prepara porque pode vir antes da vovó chegar ou até depois, o que eu particularmente acho pior, por que mesmo pra quem teve uma boa gravidez, como eu , as ultimas semanas são bem cansativas!

    PS: só de ver as fotos da sua barriga, fiquei com saudades da minha,me deu vontade de te-la novamente!!

    Bjosss

    ReplyDelete
  6. Ela só ganha presente do Papai...

    ReplyDelete
  7. As fotos estão lindas ! E quero ver o quartinho da Melissa pronto tambem !=D
    Logo logo ela tá ai !
    Beijos Karen s2

    ReplyDelete
  8. Aaamei as fotooos!
    Aproveita cada dia... pq sua gravidez está chegando ao fim!
    Arruma logo o quartinho da pequenina e tira muitas fotos! kkk
    Beijooos ♥

    ReplyDelete
  9. ai que legal! logo a linda Melissa vai estar ai contigo *-* lindas fotos bjooo Juliana Paccola.

    ReplyDelete