Thursday, August 16, 2012

It's a GIRL!!!

Ontem eu acordei as 5 da manhã e não consegui mais dormir. Estava muito animada para o primeiro ultrassom!
Chegamos na clínica e a mulher que ia fazer o ultrassom fez aquela famosa pergunta... "O que vocês querem?" Como é o nosso primeiro bebê tanto faz porque não temos nenhum mas fui bem honesta e falei "Eu queria menina e o meu marido menino." Ela riu e falou que é sempre assim.
Ela começou o ultrassom e foi tão emocionante ver o bebê pela primeira vez!


Depois de ver o bebê se mexendo por uns 10 minutos a mulher perguntou o que a gente achava que era, menino ou menina. O Eric respondeu imediatamente falando: "É MENINA!!!". E eu meio que sem entender como ele estava conseguindo distinguir alguma coisa ali (porque eu só conseguia entender onde era a cabeça) também falei que achava que era uma menina. haha. E daí finalmente depois de ver de tudo que é angulo ela falou que estávamos certos e que era uma menininha! Aí foi quando meu olho ficou cheio de lágrima de tão feliz que eu fiquei! Ainda não consigo acreditar que vamos ter uma filha!!!




Nossas famílias estão super felizes... primeira neta/sobrinha dos dois lados da família! (no caso da minha família ia ser primeira neta ou neto mesmo... haha)
Eu já estou querendo comprar roupinhas e etc mas até agora não consegui porque estou muito ocupada com a mudança de apartamento. Vou ver se sábado compro umas coisinhas e posto algumas fotos aqui no blog!
O Eric ainda não desistiu de vestir a nossa princesinha com uma camisa do vasco... mas já está gostando da idéia de brincar de boneca com ela!

(Pelo menos ele já andou treinando nesses últimos anos brincando de princesas da disney com a Isabella)

Esse Eric é muito fofo né!?

Passei mais uma etapa emocionante da gravidez. Mal posso esperar para sentir ela mexendo e para a barriga crescer mais um pouco.
Já estou louca para fazer mais um ultrassom e ver como a nossa filhinha está crescendo!

Vanessa




12 comments:

  1. Que lindos!!! A Melissa vai ser linda!! Estou tão animada por vocês, Vanessa! Você vai ver que não tem coisa melhor do que ser mãe! Não é a toa que eu já vou pro terceiro! hahaha. Beijos!!! Camila

    ReplyDelete
  2. Que lindo nessinha! parabéns! Que essa gatinha venha ao mundo pra alegrar mtuu a vida de vcs! Bjinhos

    ReplyDelete
  3. Oooin *-* que lindo post!!!
    Parabéns amiga! Pela linda filhinha q está crescendo dentro de vc!
    N da pra acreditar que já está tão grande! ahhaha Da pra ver o perfil dela e tudo!
    Mto linda...
    Aproveita cada instante!
    Beijoooos

    ReplyDelete
  4. Adorei!!! Q bom q eh uma menina!! Acho q no fundo ate o eric ta gostando!! E ai? Foi no baby r us ontem?? Comprou o vestidinho?? bjss

    ReplyDelete
  5. Não canso de dizer, Parabéns aos dois, aproveita muito essa fase que é maravilhosa e passa rápido e logo logo ela estará no seu colo e sorrindo pra você quando olha em seus olhos, bom é uma alegria atras da outra, e como a Jessica comentou no Face, realmente vc vai sentir como se seu coração estivesse fora de seu corpo!
    bjO

    ReplyDelete
  6. Eee parabéns amiga, lindo post!! Vocês merecem ser felizes :D a menina vai ser linda igual a mãe :D beijos, Ju Paccola

    ReplyDelete
  7. Parabens!!! Aqui em casa eh a mesma coisa... Eu morro de vontade de ter uma menina, e o Rob soh pensa em ter menino. O bom eh que sempre tem um que fica feliz! :)

    ReplyDelete
  8. sem palavras estou...
    por mais essa benção receber,
    e expressar o meu amor,
    por essa princesinha que vai nascer!!!!

    bjs

    monica portes

    ReplyDelete
  9. Ai Nessa que maravilha, né... Com certeza ela vai ser uma bonequinha de linda e amada, estou louca pra ver minha sobrinha neta haha... Beijos e Parabéns
    Tia Ká e Tio Di

    ReplyDelete
  10. Finalmente sabemos que é uma princesa! Estamos muito felizes com a notícia! Vai ser muito mimada esta menina! Agora é ver o enxoval, chá de bebê e muitos rosas e roxos!

    ReplyDelete
  11. Ai que lindo, parabéns.
    Eu na verdade conheci seu blog por causa do bolo de KitKat xD
    E ai fiquei curiosa e vasculhei o resto do blog (Desculpa a curiosidade).
    é que eu também sou brasileira, e em breve estarei indo pra Washington D.C,
    achei legal ver seu blog, me deixou bem mais animada a ir.
    Achei muito legal a sua criatividade em tudo que posta no blog.
    Parabéns pelo blog e pela baby, Que sua vida seja cheia de luz.

    ReplyDelete
    Replies
    1. obrigada pelo comentario!!! Adoro saber que outras pessoas tambem olham o meu blog!
      Boa sorte em Washington DC... vc vai amar! bjs

      Delete