Sunday, August 5, 2012

Calor

Finalmente o verão chegou para ficar aqui em Seattle! Nos últimos dias a temperatura ficouacima dos 26 C. O Eric não esta gostando muito disso... ele odeia calor!
Apesar do calor que fez ontem eu consegui convencer o Eric a sair de casa. De manhã fomos em uma Blueberry Farm colher blueberries! Foi bem divertido mas fiquei exausta. Tão estranho agora que estou grávida não tenho mais a energia de antes. Ainda mais sem comer muito, no meio do mato e com aquele sol escaldante!


(Eric fofo ficava checando cada blueberry antes de colocar no nosso balde)





(descansando)

Para aproveitar mais ainda o dia decidimos fazer um picnic a tarde. Fomos no Vasa Park em Bellevue e estava lotado!!! Muita gente nadando no lado... me arrependi de não ter ido de roupa de banho tambem!




Nós queríamos ir para o centro de Seattle a noite mas estávamos muito cansados então decidimos assistir um filme em casa. 
Foi um sábado muito bem aproveitado!

(Próximo post faço um update sobre minha gravidez)

Vanessa


9 comments:

  1. Que fofos!
    O Eric checando as blueberries ficou demais! hehehe tao atento aos detalhes...
    quero logo ver um update sobre a gravidez e quero fotinhas da barriga tb!
    Bjos!!!

    ReplyDelete
  2. Ah, que divertido!!!! Falei pro Rob que ele tem que aplicar pra fazer um estagio com a Microsoft... rs.

    ReplyDelete
  3. ahhhh cadê a barriguinha, Nessa?? não consegui ver ainda!! próximo post, fotinhas da pancinha tá? ehheheh bjoo querida!

    ReplyDelete
  4. Pareceu bem divertido esse passeio...e mocinha não fique sem comer ein, muito menos se for fazer mais um passeio desse tipo!!!
    Aguardando update..
    bjO

    ReplyDelete
  5. Que legal! Parece estar SUPER calor mesmo! hehehe
    Gostei das fotos !
    beijos Karen

    ReplyDelete
  6. que delícia de passeio...as fotos estão ótimas...pena que vcs não mergulharam..

    bjs

    ReplyDelete
  7. Oi Vanessa!! Vai aproveitando pois com o passar da gravidez o pique fica cada vez menor! hehe Eu ja nao consigo mais levantar rapidamente da cama ou quando estou sentada, quando falo muito fico com falta de ar ou ofegante!!
    Parece que foi um passeio muito gostoso. Que bom aproveitar esses dias de sol! Tb amo. Bjos!

    ReplyDelete
  8. estava muito quente!! que bom que ja passou!

    ReplyDelete
  9. Só tu mesmo para inventar um passeio em um calor assim! Tadinho do Eric que "adora" calor! E vc está muiiito magra Nessa! Cadê a barriguinha? Vê se come! A parte do pic nic foi legal! bjs

    ReplyDelete