Thursday, July 26, 2012

Microsoft's Signature Event

Ontem a noite o Eric foi no evento que a Microsoft faz uma vez por ano para os estagiários. É tudo uma surpresa, só avisam o horario que você tem que entrar no onibus da Microsoft e deu! Com certeza é o dia mais esperado do ano para o Eric. Muito mais que o natal. E eu nao culpo ele por isso... o presente dele nesse evento é sempre melhor que o do natal e... DE GRAÇA! (Tá tá pai, nada é de graça. Alguém pagou por isso, mas nao fui eu então o "de graça"está valendo. hehe)

Esse ano a Microsoft levou todos os estagiários no Gas Works Park, que foi fechado por 2 dias só para esse evento. (eu tenho monte de fotos nesse parque que vc já deve ter visto)
Lá no parque tinham várias barraquinhas de comida com hamburger, sanduiche de salmão, batata frita, milho, macarrão, muita sobremesa e sorvete a vontade. Não acredito que a Microsoft não leva as esposas junto!


Além de toda comilança e vista bonita ainda teve show do Young the Giant e Alabama Shakes.


Como não pude ir junto e tirar fotos legais com a minha camera vou postar algumas fotos que o Eric tirou com o celular.





Eric também ganhou uma bolsa que abre em uma colcha de picnic. Pelo menos isso ele trouxe pra mim... e escolheu a roxa! =D


Lembra do que o Eric ganho no evento do ano passado? Estávamos achando que esse ano ia ser a mesma coisa... mas foi MUITO melhor... um Samsung series 9 Ultrabook!!!




 (ele já segurou bebês com menos cuidado que isso...)



Não sei porque o "presentinho" desse ano foi tão melhor do que o do ano passado ( uns mil dolares a mais), mas o Eric está muito feliz por ter voltado para um segundo estágio e não ter perdido esse evento!

ps: quem também acha que o eric devia vender esse ultrabook e me levar pro caribe com esse dinheiro?! 

Hahaha. Não seria uma má ideia, mas acho impossivel... o Eric já está apaixonado por esse pc! 

Vanessa

9 comments:

  1. nossa senhora da para! que que é isso gente! Esse notebook é tudo de bom!!! Quero fazer estagio na microsoft tb! #comofaz???
    Adorei o post!
    A parte que eu mais gostei foi: "ele já segurou bebês com menos cuidado que isso..." hahahaha
    Bjos

    ReplyDelete
  2. Vanessinha linda, de jeito nenhum vender esse notebook lindoooo!!!! hahahahah
    Faz assim, vende o notebook velho dele e vai pra um lugar mais perto kkkkk

    Beijossss

    ReplyDelete
  3. Que legaaaal! Muito legal o presente, mas se eu fosse o Eric vendia mesmo=p hahaha
    Beijos Karen

    ReplyDelete
  4. Bah que presentão ein, eu se fosse ele não venderia,e imagino que não vai vender mesmo, já que ele já segurou bebes como menos cuidado...uahuahu
    Mas também não acredito que as esposa não participem do evento, mas acho que é porque custa muito caro pra ele (até parece uhauhauh)
    bjO

    ReplyDelete
  5. Mas este Eric até tirou fotos de livre e espontânea vontade! Não acredito! E os olhos dele mostravam que o presente agradou! Hulll! O Natal chegou mais cedo mesmo! E vc ganhou uma bolsa super legal Nessa! Esta Microsoft é poderosa mesmo! Bjs

    ReplyDelete
  6. Nossa, so vi o eric sorrindo assim de verdade qdo descobriu q iria ser papai!! Q chato q eles nao deixam as esposas irem junto..mas pelo menos ganhou a bolsa ne??

    E coitado do eric, olha como ele ficou feliz? Como q tu vai falar pra ele vender o laptop pra viajar??? Tu acha uns deals pro Caribe + baratos q o laptop!! bjss

    ReplyDelete
  7. Puxa ...que privilégio!!!!!!!!!!!
    grandes bençãos vcs estão tendo!!Parabéns!!
    o Eric até tirou fotos... realmente foi demais!!
    espero que ele segure o baby com esse mesmo carinho...
    louvado seja o 0800jonikoch!! amém!!

    ReplyDelete
  8. Amiiiiiiiiga, eu acho q tem q vender o ultrabook e te levar pro Caribe!
    Vamos começar uma campanha =DDD
    Se o meu Erick ler isso, acho q ele me mata! Hahaha
    Ele tbm n venderia, mas eu entendo sua posição de esposa e futura mãe que quer aproveitar uma bela viagem com o maridinho!

    Beijoooooos
    Miss u♥

    ReplyDelete
  9. Como assim não pode levar a esposa junto? Que injustiça... rs.

    Nossa, esse evento parece ser um sonho mesmo. Dá até vontade de aprender a programar pra ser contratada pela Microsoft!

    ReplyDelete