Saturday, July 21, 2012

Visita

Essa semana nossos amigos Hellen e Lucas, junto com seus filhos fofos, vieram nos visitar! Foi tão bom não ter nenhum minuto de tédio durante a semana toda! hehe.

Gostei de assistir como a dinamica do casal eh diferente quando tem filhos. O Matheus (1 ano e meio) e o Thiago (3 meses) são super bonzinhos e obedientes mas confesso que estou um pouco preocupada agora! As vezes o Thiago nao queria mamar e isso deixava a Hellen tão triste... e tambem as vezes o Thiago dormia mas o Matheus tropeçava e chorava e acabava acordando o Thiago e etc. Aiai. Espero conseguir cuidar direitinho do meu bebe e ter coragem de ter o segundo depois! hehe.

Mas olha essa foto... faz valer a pena né?!Estava sentada atras no carro com eles e de repente vi que eles esstavam de mãos dadas. Que fofos!

Bom... essa semana nós fomos no Pike Market, Kerry Park, Lake Washington, Microsoft Campus, piscina aqui do condominio, Templo, Zoo, Shopping e etc. 

Kerry Park

Lake Washington



grávida de 3 meses

No último dia aqui a Hellen e o Lucas nos deram o primeiro presente do nosso bebe! Essa cadeirinha é tao bonitinha. Toca música, vibra, se transforma em uma cadeira pra uma criança maior e etc! Obrigada!!!


Pena que o bebe nao veio de brinde!!!

Acho que para o Eric a parte mais legal de ter as visitas aqui, além de ficar balançando o Thiago até ele dormir, foi ter alguém para jogar fifa! TODAS as noites o Lucas e o Eric jogavam fifa por horas e horas. Enquanto eu e a Hellen esperávamos "pacientes"até meia noite para desligar o xbox e ir dormir! hehe

Os dois com a mesma camisa. Pena que nao peguei o crocs do eric na foto tbm!


Os dois com a etiqueta pra fora! (nao combinado)

Foi tao triste acordar hoje pela primeira vez na semana com o despertador e nao com o Matheus (que dormiu no nosso quarto) falando "dubai".

Já estamos prontos para a próxima visita! Elisa e Ronan? Jessy? 


Vanessa


6 comments:

  1. que delícia receber amigos e fazer um "mini estágio"....haha...criança é muito bom mesmo!!
    bjs
    Monica

    ReplyDelete
  2. Lindo Post, com certeza é um pouco preocupante no inicio, mas você vai adorar e com certeza vai querer repetir...
    Ah adorei a camiseta...bjo

    ReplyDelete
  3. Dubai, dubai, dubai (Matheus)!
    Hehehehe, adoramos as ferias! O Lucas tb tava muito triste ontem a noite, ai eh que eu me dei conta que era falta do fifa! hahahaha

    ReplyDelete
  4. HAHAHA, paciencia para aguentar eles jogando fifa,heim?
    Gostei do dois com a mesma camisa , hehe..A semana parece ter sido legal, Os bebes são muito fofos !
    Beijos Karen

    ReplyDelete
  5. Muito legal esta visita ai em Seattle! Achei muito fofo o Matheus e Thiago de mãos dadas! E estes fifeiros? Adorei a camisa deles! Lindo o presente! Este baby vai ficar mal acostumado! Adoro teus Posts Nessa!bjs

    ReplyDelete
  6. Os meninos da Hellen estao umas coisas mais fofas!! Deve ter sido bem legal essa visita, eh tao bom estar com amigos.
    Bjos!

    ReplyDelete