Saturday, July 14, 2012

Les Misérables

Quem ja me conhece ou frequenta meu blog sabe que eu AMO musicais da Broadway! Eu ja li o livro do Les Miserables (by Victor Hugo) e vi o filme tambem. Estou super animada para o novo filme do Les Miserables que vai sair esse ano! =D

Esse ano o tour da Broadway Les Miserables passou aqui em Seattle! O ticket estava caro demais (era o tour do cast original e nao uma producao feita aqui) entao decidimos que nao daria para ir. Como o meu pai tambem ama Les Miserables e queria muito poder ir no show mas a distancia nao permite, ele decidiu realizar isso atraves da sua filha (e genro)! hehehe. Uhul! Obrigada papi!


Eu ja conhecia algumas musicas do musical antes de ir. Acredito que todo mundo pelo menos uma do Les Miserables.... a musica " I Dreamed a Dream" que ficou super famosa depois da Susan Boyle cantar no Britains Got Talent.


Outra musica que eu ja conhecia e que eh a minha favorita do musical eh a "On My Own". Essa tambem ficou um pouco mais conhecida depois da Lea Michele cantar parte da musica naquele programa Glee.



E finalmente outra musica que eu amo e que ainda nao conhecia antes de assistir o show eh "Bring Him Home", que no musical eh cantada pelo personagem principal, Jean Valjean.




Soh tirei umas fotos com o celular... por isso a qualidade horrivel das fotos! 


(pra variar o eric nao colaborou)


Acho que agora eu so PRECISO asistir Wicked e dai posso morrer feliz!

Vanessa

9 comments:

  1. Calma ai...nem li ainda! So vi as fotos!!! Oq eh essa cara do Eric?? Essa acho q da empatado com uma outra q ele tem q sao as worse ever!! hahaha

    ReplyDelete
  2. Eita Joni! Gente boa mesmo! Q bom q vcs foram! Eu lembro tu falando q queria ir!!

    Ai, meu sonho sempre foi o Phantom! Mas ja vou realizar em Agosto la em Vegas! Agora tu podia ir junto ne? Ainda da tempo de convencer o eric!!!

    To com saudades! Volta logo!! bjss

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ja vi o Phantom mas MORRO de vontade de ver de novo! vou tentar convencer o eric... pedir de presente de aniversario pra ir pra Vegas. hahaha. ele pira!

      Delete
  3. legal que vocês curtiram!!!!
    e o baby tb!

    ReplyDelete
  4. Legaaaal!
    Tambem queria assistir =(
    Vanessa de óculoos , que diferente hahah , mas eu gostei !
    Beijos Karen s2

    ReplyDelete
  5. Ah, que fera!!! Eu to doida pra assistir o filme, que sai em dezembro. Agora em agosto o Wicked esta vindo para Utah, quero ir... Mas mesma coisa, o ingresso esta muito caro!! Vamos ver se o meu "Puppy Eyes" convencem o Rob... hehehehe

    ReplyDelete
  6. Adorei o post! Ouvi todas as músicas! Adorei! E vai mesmo com a Bianca no Phantom! o Eric na foto bateu o record que já era dele! Superou na vontade de tirar foto! hahaha! Bjs

    ReplyDelete
  7. That is so crazy I saw you there but didn't get a chance to say hi. The production was amazing though! I will contact you soon to arrange a dinner date. Beijos!
    Suzanne

    ReplyDelete
  8. Mas esse papi é muito querido, hein?
    Vc fica linda de óculos =D
    Miss u!

    ReplyDelete