Wednesday, January 28, 2015

2

Nessa ultima semana a Melissa completou 2 aninhos e a Julia 2 meses!


A Melissa esta na terrivel crise dos 2 anos. Na verdade ela já entrou nessa crise uns 4 meses atras.  É tudo do jeito dela ou de jeito nenhum. Super mandona... não sei quem puxou! =p


Mas ao mesmo tempo ela está começando a fazer tantas coisinhas bonitinhas!!! Ela adora dar chá para todos ... inclusive o cachorrinho que ela ganhou de aniversário. (obvio que o cachorro é de mentirinha!)






Mas nem sempre ela gosta de brincar com os outros...


      (não estava afim de dividir o presente que ela ganhou dos titios com a amiguinha) 


Depois de comemorar o aniversario da Melissa com cachorro quente, pao de queijo, empadão e bolo fomos no chuck e cheese's para as "crianças" brincarem... mas acabou que os adultos se divertiram mais! hehe.


Estou até querendo comprar um joguinho do guitar hero pro nosso xbox... mas sei que vou ter competição para jogar!



A Júlia está cada dia maior e mais linda. 



Ela adora um colinho mas as vezes conseguimos engana la com o balanço da cadeirinha. 



Mas ela não é sempre tão calminha assim. Ela tem refluxo e várias vezes no dia depois de mamar ela tem umas crises de choro. A médica receitou um remedio e parece estar ajudando... espero!

A vovó Monica foi embora essa semana... agora somos só nós 3 o dia todo contando os minutos para o papai voltar para casa! hehe


Vanessa

1 comment:

  1. Adorei o post! Muitas saudades das minhas meninas! A Melissa muito lindinha brincando e a Mel crescendo cada dia mais linda!

    ReplyDelete