Wednesday, April 8, 2015

5 anos!!!

Ontem eu e o eric fizemos 5 anos de casados!


5 anos. 2 filhas lindas. 5 mudancas de apartamento. 2 trocas de carros. 1 cirurgia no joelho. 1 formatura. Varias viagens para o Brasil e espero adicionar na lista varias outras viagens (Europa ai vamos nós).


A Melissa estava meio doente entao decidimos comemorar outro dia. Ainda bem que nem fizemos reserva em restaurantes pq eu passei o dia e noite toda vomitando. Ainda estou super doente e pra piorar agora o Eric também esta! Pelo menos acho que emagreci tudo que engordei nessas ultimas duas semanas comendo fora todo dia em Utah. Entao estamos oficialmente adiando nossas comemoracoes para semana que vem!!

Foi muito bom ter passeado em Utah e ter passado tempo com familia e amigos!





Obrigada Monica e Hellen pelo servico de hotel nessas ultimas semanas! =D

Que saudade que deu da nossa epoca de BYU!!! Adorei passear em todos os lugares que sempre iamos nos nossos 4 anos em Utah!


Agora gastei minhas ultimas energias escrevendo esse post! Sei que faz muito tempo que nao posto no blog mas vou tentar postar mais frequentemente agora.

Feliz aniversario de casamento Eric! Te amo!


Vanessa

No comments:

Post a Comment