Sunday, January 11, 2015

Irmã mais nova

Agora eu estou convencida que irmã mais nova sofre. Desculpa Karen!
A Melissa ama demais a " Lulia"(como a Melissa fala). Ela não para de passar a mão nela... dar beijinho... colocar monte de brinquedos do lado dela. O problema é que ela também quer pegar ela no colo, tentar brincar com ela, tomar banho junto e etc.

(nao pode mais ver a camera que ja vai correndo pro lado da Julia para tirar fotos)

Quando a Julia chora a Melissa é a primeira a chegar nela. Se ela acha a chupeta da Julia ela insiste em colocar na boca da Julia (mesmo quando ela não quer).

A Melissa também fica muito brava quando ela esta com a Julia e eu preciso pegar ela.




Ah e ela insiste em tirar a Julia do carseat!


Minha mãe esta indo embora daqui a 2 dias! Que desespero! Ainda bem que a sogrinha chega no final de semana e fica uma  semana!! Depois disso não sei o que vai ser de mim! Hahaha. tanta gente da conta de 2 crianças, limpar a casa e cozinhar... espero que eu consiga sem ficar louca também!


A Julia só quer colo (culpa da vovó que mal acostumou a criança)... e a Melissa anda mais safada que nunca. Agora ela até faz a minha mãe cantarolar a musica da Bela e a fera enquanto ela faz os bonecos dançarem e se beijarem! VE SE PODE!



Essa vai dar trabalho... vamos ver se a Julia vai ser mais calminha que a  Melissa furacão.


Vanessa

No comments:

Post a Comment