Sunday, January 18, 2015

Nova rotina

A Melissa não enjoa da Julia.


Essa semana passei umas tardes sozinha com as duas pela primeira vez. Tinha horas que eu quase ligava para a minha mãe e Eric pedindo para voltarem... e dai as duas tiravam a soneca da tarde na mesma hora e eu tinha tempo para me recompor!

A Melissa adora ficar no quaro de visita/brinquedo/bagunça tentando brincar com a Julia.




E também abraçando ela TODA HORA!




Mas nem tudo é assim tão lindo. A Melissa decidiu que fazer a arte dela na parede (e na roupa) não é suficiente. O Eric estava cuidando da Julia enquanto eu tomava banho e quando eu sai me deparo com a Julia riscada de canetinha. Pobre bebê indefesa. Sorte que o Eric viu rapidinho e parou antes que a obra fosse completa!



A vovó Monica vai passar essa semana aqui com a gente!!! Vamos ver se a Melissa desgruda um pouco da Julia e se distrai com a vovó! =D


Essa sexta vai ser o aniversário da Melissa e 3 dias depois a Julia completa 2 meses! Essa semana vai ser cheia de passeios e comemoracões!



Bye bye mamãe!

Vanessa

1 comment:

  1. Que coisa mais FOFA! Pra ti pode estar sendo bem cansativo... mas eu me diverti demais aqui! hehe A baby tá cada dia mais linda e gorduxinha e a Melissa faladeira! hehehe

    ReplyDelete